AnaMaria
Famosos / Força!

Dani Calabresa emociona ao pedir orações para Rodrigo Mussi: "Vai dar certo"

Rodrigo Mussi está internado após sofrer um acidente de carro

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 19h20

Richard Neuman, Dani Calabresa e Rodrigo Mussi - Instagram/@calabresadani
Richard Neuman, Dani Calabresa e Rodrigo Mussi - Instagram/@calabresadani

Dani Calabresa usou suas redes sociais por um motivo para lá de importante nesta sexta-feira (31). No Instagram, a humorista pediu orações ao ex-BBB Rodrigo Mussi, que está internado na UTI após sofrer um acidente de carro, na madrugada da última quinta-feira (31).

Na publicação, Dani reuniu algumas fotos ao lado do gerente comercial e contou um pouquinho mais de sua história com Rodrigo. Por meio da legenda, a loira emocionou o público ao pedir orações para o amigo, que ainda está em estado grave.

“Conheci o Rodrigo Mussi e senti uma coisa muito boa nele, ele é um menino do bem que sorri com os olhos. Todo mundo que conheceu o Rodrigo comentava: que cara legal! Ele é um menino adorável!”, escreveu.

“Na vida, o justo é a gente torcer pela felicidade de quem é do bem, e eu sinto no coração que o Rodrigo merece nossas orações e torcida positiva. Desde ontem eu e o Richard Neuman [noivo de Dani] só conseguimos pensar nisso: o Rodrigo tem que ficar bem, ele é um cara do bem e merece ser feliz”, completou.

Por fim, Dani puxou uma corrente de energias positivas para o ex-BBB e deixou uma aviso aos seguidores: “Vai dar certo!!!!! E a lição que fica pra todos nós: temos que usar cinto de segurança sempre! (...). Estamos com você, Rodrigo”.

Confira:

O ACIDENTE

Rodrigo Mussi estava em Osasco (SP), na madrugada da última quinta-feira (31), quando solicitou uma viagem em um aplicativo de transportes. O carro tinha destino a Consolação, região central de São Paulo (SP).

O motorista perdeu o controle do veículo, após dar uma cochilada, e bateu na traseira de um caminhão que transportava soja, na Marginal Pinheiros.

O condutor do veículo usava cinto e não sofreu ferimentos. O ex-BBB, no entanto, não estava com o dispositivo de segurança e foi para fora do carro diante do impacto da batida. Ele teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas no corpo.

Na tarde desta sexta-feira (1º), o irmão de Rodrigo, Diogo, deu atualizações sobre o estado de saúde do gerente comercial. No Instagram, Diogo garantiu: "As cirurgias foram bem-sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando", afirmou. "Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva", completou.