AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Dani Calabresa encerra contrato fixo com a Globo

Humorista ficou sete anos na emissora; seu trabalho mais recente foi no BBB 22

Da redação Publicado em 27/07/2022, às 08h05

Dani Calabresa agora terá contrato apenas por obra com o canal - Globo
Dani Calabresa agora terá contrato apenas por obra com o canal - Globo

Dani Calabresa encerrou o contrato fixo com a Globo após sete anos. Na última terça-feira (26), a humorista revelou que agora terá apenas contratos por obra com a emissora. As informações são da coluna de Lucas Pasin, do UOL Splash.

"Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades", afirmou a atriz. A decisão foi em comum acordo com o canal.

Assim como outros artistas, ela não descarta a possibilidade de fechar parcerias com algumas plataformas de streaming. "Este modelo de contrato [por obra] possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte", brincou.

Um dos trabalhos mais recentes de Dani na Globo foi no quadro 'CAT', do BBB 22, que era de Rafael Portugal. A humorista afirmou que tem vontade de voltar ao reality show na próxima edição, uma vez que "amou' fazer o programa. "A gente se apega", disse.

Na emissora, Calabresa chegou a ganhar um programa de humor no canal GNT, o 'Dani-se', que ficou no ar por duas temporadas. Além disso, ela atuou no 'Escolinha do Professor Raimundo', em que interpretava Dona Catifunda, e até mesmo foi vencedora do 'Melhores do Ano'.

Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre o fim do contrato fixo de Dani Calabresa.