AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Dani Calabresa relembra pedido de casamento: ''Fiquei emocionada e ele chorou''

A humorista está noiva de Richard Neuman

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 12h22 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa e Richard Neuman - Instagram
Dani Calabresa e Richard Neuman - Instagram

Dani Calabresadisse "sim" ao pedido de casamento de Richard Neuman, em 28 de fevereiro. Nos bastidores do 'Domingão do Faustão' (TV Globo), do último domingo (21), os dois relembraram o momento. 

"Ele me puxou de um jeito que pensei que ele tinha virado o pé. Quando olhei, tava ele com a caixinha aberta. Fiquei muito emocionada porque ele ficou muito emocionado, ele chorou", relatou a humorista.

"Foi em frente ao castelo e ele ama a Disney também. Foi um encontro de almas. Antes de chegar no parque, falei: 'será que vamos ficar noivos? Vamos comprar um anelzinho?' Mas ele tão desconversou que pensei: vai rolar em 2037", contou Dani.

Richard contou como se sentiu: "Eu estava tenso, a voz não saia, mas foi."

O PEDIDO

No dia do pedido, a humorista registrou tudo em seu perfil oficial do Instagram. O momento aconteceu em frente ao Castelo da Cinderela, ponto famoso de um dos parques do Walt Disney World, em Orlando (EUA).

"Quer vir para a Disney comigo para sempre? E chorando de alegria na frente do castelo, eu disse SIM! Te amo", disse ela em uma publicação.

Mais tarde, a famosa voltou à ferramenta Stories, do Instagram, para contar mais sobre a surpresa. "Os dois emocionados, aos prantos, porque ele parou na frente do castelo e me pediu em noivado. Estou morrendo, Brasil! Olha aqui, família (mostrando a aliança). Mandei mensagem no grupo, mas ninguém respondeu. Acho que está todo mundo emocionado. Foi lindo. Estou suada, chorando, toda borrada...", completou ela.