AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HUMILHADA

Dani Calabresa revela que foi humilhada nos bastidores do ‘Programa do Jô’; entenda

Dani Calabresa foi humilhada pelo diretor do programa: “Eu saí arrasada, traumatizada”

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa relembra humilhação nos bastidores da TV Globo. - Instagram/@podpahpodcast
Dani Calabresa relembra humilhação nos bastidores da TV Globo. - Instagram/@podpahpodcast

Dani Calabresa participou do podcast ‘PodPah’ junto com o amigo Fábio Porchat, na noite da última quinta-feira (18), e contou a primeira experiência na TV Globo.

Se engana quem pensa que tudo são flores, ainda como VJ da MTV, Dani tinha sido convidada para participar do ‘Programa do Jô’. O diretor do talk show tinha dado uma baita de uma bronca na loira por um possível atraso que não havia acontecido.

“Eu tomei um esporro dele, que eu não sabia por quê!”, lembrou. Logo depois, ela relembrou que no dia, pediram para ela fazer um stand-up de última hora, então ela precisou ensaiar o texto minutos antes do programa acontecer.

Quando ela foi revisar o texto com o diretor, acabou sendo humilhada por ele. “Eu não assisti a minha entrevista por um ano, porque eu sai chorando de lá, foi horrível de verdade”, contou.

Em suma, Dani relatou que adorou participar do programa e que Jô Soares a tratou super bem, ao contrário do diretor. “Eu saí arrasada, traumatizada, mal mesmo!”.

POLÊMICA

A queixa-crime de Dani Calabresa contra Marcius Melhem foi arquivada pela Justiça de São Paulo no último dia 3. A atriz tentava impedir que mensagens trocadas com o ex-diretor de humor da TV Globo fossem divulgadas por ele. 

As conversas são de antes da denúncia de assédio moral e sexual feita por ela e outras sete mulheres contra o artista em janeiro de 2020, quando entraram com uma ação incriminando-o pelos abusos.

O Tribunal de Justiça de São Paulo argumentou que a artista não pode impedir Melhem de se defender por meio da divulgação dos conteúdos. Não é possível entrar com outros recursos para impedir a decisão, que diz respeito somente às mensagens, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL. 

O F5, da Folha de S.Paulo, procurou a equipe do humorista, que respondeu com uma nota em sua defesa. 

“A decisão da justiça demonstra a lisura da conduta de Marcius Melhem ao se defender de acusações feitas pela advogada do grupo de 8 denunciantes na imprensa, sem nenhuma investigação. Não foi Marcius Melhem quem procurou primeiro a imprensa. A divulgação de mensagens, como bem entendeu a Justiça, apenas ocorreu após o amplo ataque que ele sofreu publicamente”, iniciou o comunicado.

“Marcius respeita a Justiça e o sigilo das investigações e irá sempre se defender de todas as formas legais para demonstrar a sua inocência diante das mentiras contadas. E sempre irá esclarecer a opinião pública quando alguma inverdade for dita a seu respeito”, concluiu.

Vale lembrar que, em dezembro de 2020, Marcius mostrou as mensagens trocadas com Calabresa à Folha de S.Paulo, para provar que tinham uma relação íntima e amigável entre 2017 e 2019, época em que teria cometido o assédio.