AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Daniel Cady homenageia Ivete Sangalo pelos 50 anos: “Furacão de energia”

Ivete Sangalo recebeu palavras de carinho de Daniel Cady pelas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/05/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Especial Ivete 50 anos’ será exibido esta sexta-feira (27) na TV Globo - Instagram/@danielcady
‘Especial Ivete 50 anos’ será exibido esta sexta-feira (27) na TV Globo - Instagram/@danielcady

Ivete Sangalo está completando 50 anos de vida nesta sexta-feira (27)! Quem não poderia ficar de fora das homenagens à cantora é Daniel Cady, que dedicou palavras de carinho à esposa logo no início da madrugada - com direito a um vídeo apaixonante.

O registro mostra Sangalo dirigindo o carro em uma estrada, com um pôr do sol de tirar o fôlego ao fundo, ao som de ‘Tudo Vai Dar Certo’ (2022), uma parceria da própria cantora com Agnes Nunes.

“Hoje é o dia dela! Ela é um furacão de energia, que vibra na mais alta frequência do amor.
Como é bom compartilhar todos esses momentos ao seu lado. Que Deus continue abençoando e te dê muita saúde e sabedoria. Te amo infinito”, escreveu Cady na legenda da publicação.

Já entre os comentários, também não faltaram desejos de felicitações e elogios à aniversariante do dia. “Amor puro! Que energia! Que maravilha! Viva! Viva!”, celebrou Sabrina Sato. “Amor das nossas vidas! Viva ela todas os dias”, disse Preta Gil. “Mil vivas!”, completou Astrid Fontenelle.

Vale mencionar que a chegada dos 50 anos de Ivete Sangalo será celebrada com um especial da TV Globo. Apresentado por Érico Brás, o programa contará com um show inédito da artista diretamente de Juazeiro (BA). O início está marcado para as 22h35, após a exibição de ‘Pantanal’.

Confira a publicação completa: