AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CANCELADO

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, se retrata após polêmica: ‘‘Falha de comunicação’’

O nutricionista admitiu o erro em culpar a cozinheira por transmitir Covid-19 à família

Da Redação Publicado em 10/04/2021, às 17h24 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O nutricionista utilizou o Instagram para pedir desculpas - Instagram/@danielcady
O nutricionista utilizou o Instagram para pedir desculpas - Instagram/@danielcady

Daniel Cady virou alvo de críticas, na noite da última sexta-feira (09), após fazer comentários sobre a pandemia e acusar uma funcionária do lar de ter transmitido Covid-19 à família de Ivete Sangalo. Neste sábado, o nutricionista voltou a mencionar o assunto e pediu desculpas a todos os envolvidos, inclusive Regina Casé, que ministrava a live onde surgiu a polêmica. 

"Primeiro, quero pedir desculpas para as pessoas envolvidas nessa história e dar minha versão. Minhas desculpas vão para Regina Casé, que teve o nome envolvido por conta da live, e a minha cozinheira, que é muito querida”, disse em vídeo publicado no Instagram. 

Na sequência, admitiu que não apenas ele estava sofrendo as consequências dos comentários, como também a funcionária. “Acabei de falar com ela pessoalmente também e ela estava muito abalada porque estão cancelando ela no bairro onde ela mora. As pessoas estão julgando e criticando ela", afirmou.

“Jamais imaginei que isso fosse acontecer. Não quis colocar culpa nela, não posso afirmar que foi ela [quem transmitiu]. Deveria ter falado que achava que veio dela (...) Algumas pessoas ficaram perguntando nos comentários como foi que pegamos covid e a minha falha de comunicação começou aí", continuou Cady. 

O marido de Ivete Sangalo explicou que, a partir do momento em que a funcionária apresentou sintomas do vírus, a família ficou isolada e custeou todos os exames e o tratamento da mesma. 

Por fim, pediu desculpas por usar o termo “meio vacinado”, como se a infecção por Covid-19 garantisse uma imunidade - o que já foi comprovado se tratar de uma informação falsa. Especialistas e pesquisadores na área garantem o risco de reinfecção pelo vírus. 

“Só tenho que pedir desculpas para quem se sentiu ofendido, não quero que ninguém passe por essa experiência. É uma doença que não escolhe quem vai ter. Se cuidem e vamos torcer para que a vacina chegue logo para todos e que ninguém sofra”, disse.