AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Daniel compartilha imagem com filha caçula e faz reflexão: “Tudo se renova!”

Cantor Daniel encantou os seguidores ao posar com a pequena Olívia

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-nascida é fruto do casamento do cantor com Aline de Pádua - Instagram/@cantordaniel
Recém-nascida é fruto do casamento do cantor com Aline de Pádua - Instagram/@cantordaniel

O cantor Daniel compartilhou um registro fofíssimo com a filha Olívia, na última terça-feira (22). Na legenda, o artista aproveitou para deixar um recado motivacional aos seguidores quanto à passagem do tempo, esperança e fé.

“Tudo se renova! Que não deixemos jamais de renovar em nós a nossa esperança e fé por dias melhores! Mais amor ao próximo, mais cuidado com aquele que está do nosso lado!”, começou escrevendo.

Em seguida, Daniel comemorou o retorno aos palcos após o afastamento devido à pandemia. “Muito feliz em saber que vou poder rever vocês de SP nesta semana no Espaço das Américas com meus amigos do Roupa Nova! Tenham um dia maravilhoso! Com Deus”, desejou ele.

A imagem publicada mostra o ‘papai babão’ admirando a fofura de Olivia, que encara a câmera fixamente. Além da menina, de apenas 1 mês de vida, o cantor também é pai de Lara (12 anos) e Luiza (10 anos) - todas frutos do casamento com Aline de Pádua.

Nos comentários, muitos fãs e amigos aproveitaram para deixar seus elogios à família. “Amor puro amor”, disse Geraldo Luís. “Lindos”, declarou Luiza Possi. “Aeeeeee! Princesa linda!”, concordou Maurício Manieri.

Confira a publicação completa: