AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Daniel Diau, do 'Calcinha Preta', chora com homenagem para Paulinha Abelha no 'Encontro'

Artista cantou uma música dedicada à cantora, que morreu aos 43 anos

Da redação Publicado em 30/03/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calcinha Preta participou do 'Encontro' - Globo
Calcinha Preta participou do 'Encontro' - Globo

Daniel Diau, vocalista da banda 'Calcinha Preta', não conseguiu segurar a emoção ao participar do programa 'Encontro', desta quarta-feira (30). Isso porque ele chorou ao cantar a música 'Paulinha', uma homenagem à cantora Paulinha Abelha, que morreu aos 43 anos. 

Durante o matinal, Bell Oliver, outro integrante do grupo, revelou que o primeiro show sem a amiga foi fundamental para notarem o apoio e o carinho dos fãs. 

"A gente tava num misto de emoções, a gente não sabia o que ia acontecer, mas Deus é tão maravilhoso que a gente recebeu uma multidão de fãs, veio gente do Maranhão inteiro pra esse evento e a gente ficou muito tranquilo, mas é lógico que tiveram momentos, a abertura mesmo, em que a Paulinha aparece no telão, [que foi] difícil segurar", disse.  

Além disso, eles também lamentaram a rapidez como tudo aconteceu. Silvânia Aquino, inclusive, chegou a especular que Paulinha estava grávida. "Nós não tínhamos noção do que podia acontecer", comentou ela. 

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos, no final de fevereiro, após ficar  12 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva. O laudo da morte  revelou que quatro doenças foram apresentadas como responsáveis pelo falecimento da artista: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.  

O painel toxicológico da cantora também apresentou 16 substâncias no corpo de Paulinha, como anfetaminas e barbitúricos.