AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Daniel mostra capela que construiu ao lado de mansão em Brotas

De acordo com o cantor, o lugar é frequentado por toda a família

Da Redação Publicado em 25/06/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muito religioso, Daniel passou a fé e o amor pela Nossa Senhora Aparecida para as filhas - Reprodução/Instagram
Muito religioso, Daniel passou a fé e o amor pela Nossa Senhora Aparecida para as filhas - Reprodução/Instagram

O cantor Danielabriu as portas de sua mansão em Brotas (SP) ao programa da Eliana, no SBT, e chamou a atenção do público pela capela que tem construída no mesmo terreno.

Dono de uma fé ímpar, o sertanejo é um grande devoto de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, paixão compartilhada pela esposa, Aline de Pádua, e as três filhas.

A capela é exclusiva para os familiares e está localizada ao lado da casa da mãe. O templo conta com bancos, imagens de santos e pinturas de anjos e de uma santa no teto.

O ambiente é frequentado por toda a família. Daniel passou o amor ao catolicismo às herdeiras, que inclusive já praticam sua fé, como mostra um vídeo de Laura cantando para a santa, publicado no Instagram do cantor.

No Dia de Nossa Senhora Aparecida, o próprio sertanejo prestou homenagem à Padroeira do Brasil. Assim como a filha, ele cantou em frente à capela familiar. No vídeo, é possível ver detalhes do altar do templo.

FOFURA!

O cantor Daniel compartilhou um registro fofíssimo com a filha Olívia, na última terça-feira (22). Na legenda, o artista aproveitou para deixar um recado motivacional aos seguidores quanto à passagem do tempo, esperança e fé.

“Tudo se renova! Que não deixemos jamais de renovar em nós a nossa esperança e fé por dias melhores! Mais amor ao próximo, mais cuidado com aquele que está do nosso lado!”, começou escrevendo.

Em seguida, Daniel comemorou o retorno aos palcos após o afastamento devido à pandemia. “Muito feliz em saber que vou poder rever vocês de SP nesta semana no Espaço das Américas com meus amigos do Roupa Nova! Tenham um dia maravilhoso! Com Deus”, desejou ele.

A imagem publicada mostra o ‘papai babão’ admirando a fofura de Olivia, que encara a câmera fixamente. Além da menina, de apenas 1 mês de vida, o cantor também é pai de Lara (12 anos) e Luiza (10 anos) - todas frutos do casamento com Aline de Pádua.

Nos comentários, muitos fãs e amigos aproveitaram para deixar seus elogios à família. “Amor puro amor”, disse Geraldo Luís. “Lindos”, declarou Luiza Possi. “Aeeeeee! Princesa linda!”, concordou Maurício Manieri.

Confira a publicação completa: