AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA NOVA

Daniel Rocha, o João Lucas de ‘Império’, está morando em Londres durante a pandemia

Ator se mudou para a Europa para ir atrás da namorada, Mariana Nunes

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 11h15 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel está aproveitando o tempo livre para reassistir a novela - Instagram/@danielrochaaz
Daniel está aproveitando o tempo livre para reassistir a novela - Instagram/@danielrochaaz

O ator Daniel Rocha está no ar na reprise da novela ‘Império’ e acabou de estrelar nos cinemas com o filme ‘Quem vai ficar com Mário?’. Na vida pessoal, os ânimos também estão com tudo, uma vez que o artista decidiu deixar o Brasil para trás e passar a viver em Londres, na Inglaterra. 

Em entrevista ao Gshow, Daniel contou que tudo começou quando amigos em comum o apresentaram para Mariana Nunes, que trabalha como modelo na Europa. “Fomos conversando à distância e quando nos encontramos aqui na Inglaterra deu super certo”, contou.

Foi então que, no final de 2020, o ator resolveu ficar de vez na terra da rainha. “Vim para passar o final do ano com a minha namorada, mas com o agravamento da pandemia, as gravações da série que vou fazer foram adiadas e devem retomar agora em julho, acabei ficando mais tempo por aqui”, disse. 

Daniel também contou que está aproveitando o período fora do país para realizar cursos on-line e escrevendo o roteiro para a criação de uma nova série. “Agora que as coisas começaram a se flexibilizar por aqui, tenho aproveitado para conhecer mais lugares, mas sempre com muita responsabilidade e segurança”.

IMPÉRIO

Sobre a reprise de ‘Império’, o ator revelou que tem adorado assistir às cenas de João Lucas. “Durante as gravações, não dá pra assistir quase nada por conta da correria. Então estou vendo mais hoje do que quando a novela foi ao ar pela primeira vez”, contou.

Na sequência, Daniel disse que não daria vida ao personagem da mesma maneira atualmente. “Algumas cenas eu fico pensando em como faria diferente hoje, porque obviamente de lá pra cá, eu fiz outros trabalhos, aprendi mais com outros diretores, com outros atores que contracenaram comigo. Então eu posso dizer que de lá pra cá eu amadureci muito profissionalmente e como pessoa também, é um processo natural, né?”, concluiu.