AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOSSA

Daniella Cicarelli enfrenta terremoto no México: “Não dá nem para explicar o medo”

Daniella Cicarelli passou por um sufoco em terras mexicanas e relatou tudo para os fãs

Da Redação Publicado em 13/08/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assustada, Daniella Cicarelli fala sobre perrengue no México. - Instagram/@daniellacicarelli
Assustada, Daniella Cicarelli fala sobre perrengue no México. - Instagram/@daniellacicarelli

Daniella Cicarelli comentou sobre um acontecimento que a deixou bastante assustada. A loira está no México e ela foi acordada com um alerta de terremoto.

A apresentadora relatou que na noite anterior ela tinha dormido o dia inteiro no avião, já no hotel, o sono da loira foi interrompido por uma sirene da cidade mexicana.

“Às três horas da manhã aqui tocou o alarme de terremoto. Todo mundo saiu do quarto. Aqui tem bastante terremoto. Não dá nem para explicar o medo que eu fiquei”, disse assustada.

Claro, o susto foi grande, mas Dani não perdeu a fé: “Eu rezei, rezei, rezei e deu tudo certo. Graças a Deus. Fiquei com medo e rezei”.

NOSSA!

Daniella Cicarelli usou suas redes sociais para relembrar quando sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta. A apresentadora fez uma sequência de vídeos relatando o ocorrido e aproveitou a oportunidade para dar um alerta aos seguidores.

"Hoje estava dirigindo e passou um menino de bicicleta por mim, sem capacete. Neste fim de semana, também um senhor passou por mim com o capacete pendurado no guidão. Eu acho capacete tão importante. Para mim não existe [andar de bicicleta] sem, é como entrar no carro e sair sem cinto de segurança. Eu não saio da garagem sem o cinto", começou ela.

Cicarelli continuou falando sobre seu acidente e quando ficou hospitalizada.

"Eu tive um acidente em março deste ano, eu passei quatro dias no hospital. Quando saí, voltei para casa e fui ver meu capacete. Quando eu caí, quebrei costelas e perfurei o pulmão, então teoricamente eu tinha batido a lateral, e não a cabeça. Mas no hospital a gente faz exame de tudo. Eu não tinha nada na cabeça. Mas quando eu cheguei em casa e vi meu capacete... ele tinha rachado no meio. Eu fiquei essa noite sem dormir", conto.

A artista finalizou o desabafo: "Se eu tivesse sem o capacete, todo aquele estrago teria sido na minha cabeça. Então, você nunca sabe se vai ser uma queda boba, se vai cair de mau jeito. Já vi pessoas que caíram bem devagarinho e se machucaram bastante. A única proteção que a gente tem na bicicleta, infelizmente, é o capacete. Então, usem. Capacete salvou a minha vida".