AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Daniella Cicarelli relembra acidente: ''Quebrei costelas e perfurei pulmão''

A apresentadora fez um alerta aos seguidores sobre os cuidados ao andar de bicicleta

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 09h12 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora fez uma sequência de vídeos relatando o ocorrido - Instagram/@daniellacicarelli
A apresentadora fez uma sequência de vídeos relatando o ocorrido - Instagram/@daniellacicarelli

Daniella Cicarelliusou suas redes sociais, na última terça-feira (15), para relembrar quando sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta em maio deste ano.

A apresentadora fez uma sequência de vídeos relatando o ocorrido e aproveitou a oportunidade para dar um alerta aos seguidores.

"Hoje estava dirigindo e passou um menino de bicicleta por mim, sem capacete. Neste fim de semana, também um senhor passou por mim com o capacete pendurado no guidão. Eu acho capacete tão importante. Para mim não existe [andar de bicicleta] sem, é como entrar no carro e sair sem cinto de segurança. Eu não saio da garagem sem o cinto", começou ela.

Cicarelli continuou falando sobre seu acidente e quando ficou hospitalizada.

"Eu tive um acidente em março deste ano, eu passei quatro dias no hospital. Quando saí, voltei para casa e fui ver meu capacete. Quando eu caí, quebrei costelas e perfurei o pulmão, então teoricamente eu tinha batido a lateral, e não a cabeça. Mas no hospital a gente faz exame de tudo. Eu não tinha nada na cabeça. Mas quando eu cheguei em casa e vi meu capacete... ele tinha rachado no meio. Eu fiquei essa noite sem dormir", conto.

A artista finalizou o desabafo: "Se eu tivesse sem o capacete, todo aquele estrago teria sido na minha cabeça. Então, você nunca sabe se vai ser uma queda boba, se vai cair de mau jeito. Já vi pessoas que caíram bem devagarinho e se machucaram bastante. A única proteção que a gente tem na bicicleta, infelizmente, é o capacete. Então, usem. Capacete salvou a minha vida".

CORPÃO
Daniella mostrou que é possível atingir a boa forma aos 40 anos em seu Instagram.

A modelo publicou um clique em que aparece com uma roupa de ginástica azul exibindo o corpo torneado. "Sorriso de quem já treinou", escreveu na legenda.

Nos comentários, a loira recebeu uma chuva de elogios. "Linda! Ta sequinha", comentou uma. "Gata demais!", disse outra. "Show! Atleta maravilhosa", disparou um último.