AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Danielle Winits desabafa após voltar ao ‘Dança dos Famosos’: ''Fui muito julgada''

Atriz falou de superação e disse que ninguém acreditou no seu retorno

Da Redação Publicado em 06/12/2020, às 13h34 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Winits em apresentação do 'Dança dos Famosos' - Globo
Dani Winits em apresentação do 'Dança dos Famosos' - Globo

Danielle Winits, afastada do ‘Dança dos Famosos’ nas últimas semanas após torcer o tornozelo durante um ensaio, voltou à competição e está mais determinada que nunca.  Em entrevista ao jornal Extra, neste domingo (6), ela celebrou também sua volta na novela ‘Kubanacan’, no Globoplay.

“Só quem nunca faz algo nunca comete erros”, começou ela na reportagem. A atriz disse que sempre foi muito julgada e precisava “provar algo” o tempo todo.

“Eu me questionava por que eu não podia ser o que eu queria e fazer o que me desse vontade. Como se botar um peito fosse um crime ou aparecer namorando ou separando. Então, me pus nesse lugar. De uma forma bem inteligente, dei às pessoas o que ela esperavam de mim. Por outro lado, construí uma mulher forte, menos ansosa e que hoje sabe dizer não”, completou.

Quando ensaiava para o ritmo funk, Winits relembrou o passo que a colocou fora do reality: “Foi tão idiota! Se eu estivesse dando um duplo mortal carpado, entenderia a gravidade, mas não”.

“Tive muito medo de não conseguir voltar. Medo não, pena. Porque esse trabalho apareceu num momento tão necessário, depois de um ano cheio de incertezas com essa pandemia”, ressaltou.

Por fim, explicou como é importante estar no ‘Dança’, principalmente ao lado de seu marido, André Gonçalves. “O prazer de estar ali, fazendo algo inédito, para levar entretenimento às pessoas… Eu ia perder isso. Não a competição, mas o processo. Eu me coloquei superdisponível ali para aprender e valorizar cada segundo”, finalizou.