AnaMaria
Famosos / Superação

Danielle Winits fala de superação durante sua participação na 'Dança dos Famosos'

A atriz fez um balanço sobre seu desempenho no quadro

Da Redação Publicado em 06/12/2020, às 16h57 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

A atriz é casada com André Gonçalves - Globo/ Fábio Rocha
A atriz é casada com André Gonçalves - Globo/ Fábio Rocha

Danielle Winits aproveitou a tarde deste domingo (6) para fazer um balanço sobre seu desempenho na ‘Dança dos Famosos’.

A atriz, de 47 anos, forma dupla com Fernando Schellenberg e revelou que a competição a trouxe diversos aprendizados.

"Por tantas e tantas vezes nesses últimos anos deixei de acreditar no caminho de mim. Dançando travada pela vida em meio a lutas internas numa batalha descrente e nada valente sem fim. E, não, nunca fui assim”, escreveu. 

Ela ainda refletiu sobre sua infância: “Reguei desde menina as sementes do meu jardim. E, sim, colhia minhas flores, espantava com sorriso no rosto as piores dores, vivia com fé todas as mais belas e estranhas cores. O que passei a sentir foi saudade de mim. Foi o estopim!".

Danielle ainda disse que mudou sua maneira de ver o cotidiano. "Escolhi viver grata no hoje e me reaproximar de mim. Dançar, sim, minhas dores. Todas têm seus valores. Essa sou eu, enfim."

PEDIDO DE CASAMENTO
Winits falou sobre seu casamento com André Gonçalves durante uma live no Instagram. Na ocasião, ela disse que o marido é mais "analógico e caseiro".

Justos desde 2016, o casal oficializou a união três meses após o início do namoro, em um cartório no Rio de Janeiro (RJ). Segundo a atriz, a cerimônia aconteceu no civil, e sem grandes planejamentos.

“Ele me levou para andar de moto e me pediu em casamento. Aceitei e fomos ao cartório”, disse ela.

Danielle e André não têm filhos juntos, mas a atriz é mãe de Noah, de 12 anos, fruto de seu casamento com Cássio Reis, e Guy, de 9, de seu relacionamento com Jonatas Faro.