AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Danielle Winits se pronuncia sobre dívidas de pensão de André Gonçalves

Ator foi preso após ser acusado de não pagar pensão para as filhas

Da redação Publicado em 30/03/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits e André Gonçalves são casados - Instagram
Danielle Winits e André Gonçalves são casados - Instagram

Danielle Winits se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seu marido, o ator André Gonçalves,que foi preso em domicílio após ser acusado de não pagar pensão para as filhas Valentina, de 18 anos, e Manuela, de 23. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz afirmou que prefere não se envolver no assunto, uma vez que diz respeito apenas ao marido. “Prefiro não entrar, porque é um assunto dele, tem outras pessoas envolvidas", disse. 

A artista ainda ressaltou que esse é o motivo de ainda não ter se manifestado a respeito. "Prefiro me abster como me abstive. Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro”, explicou.

ENTENDA

André Gonçalves teve a prisão domiciliar decretada por não pagar os R$ 350 mil de pensão que deve à filha Valentina, de 18 anos, fruto do casamento com Cynthia Benini.

Posteriormente, André se tornou alvo de um novo mandato de prisão. Desta vez, Manuela Seiblitz, sua filha mais velha com a atriz Tereza Seiblitz, acusou o pai de não pagar a pensão alimentícia que lhe deve. A dívida acumula em R$ 109 mil. 

Sylvio Guerra, advogado do ator, afirmou que ele não cumpriu com o pagamento porque foi desligado da TV Globo. "Ele está desempregado desde 2016, quando foi demitido da Rede Globo após mais de 20 anos de trabalho. Ele tem duas filhas e um filho e as pensões eram descontadas na folha de pagamento do salário dele. Daí, em 2016, quando foi demitido, ele não conseguiu mais honrar as pensões combinadas através de acordos feitos muitos anos lá atrás", disse.