AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Intimidade

Danielle Winits sobre cuidados em casa com covid: ''O namoro pode esperar um pouquinho, né?''

Em entrevista, a loira contou que ela e o marido, André Gonçalves, estão usando máscara entre quatro paredes.

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 10h00 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, a loira contou que ela e o namorado, André Gonçalves, estão usando máscara entre quatro paredes. - Instagram/@lawinits
Em entrevista, a loira contou que ela e o namorado, André Gonçalves, estão usando máscara entre quatro paredes. - Instagram/@lawinits

Danielle Winits e André Gonçalves levaram os cuidados contra o coronavírus para dentro de casa. Em uma live para o Gshow, na última quinta-feira (10), a loira contou que o casal está usando máscara entre quatro paredes para que não corram risco de serem contaminados, já que apareceram novos casos.

Além de prezar pela saúde, os globais estão se resguardando, pois, ambos estão concorrendo no 'Dança dos Famosos' do 'Domingão do Faustão'.

"A gente resolveu ficar de máscara em casa já que tiveram novos casos. Dorme cada um para um lado da cama, de porta aberta. Estamos nesse nível. É uma realidade, não tem jeito. Estamos na mesma casa e no mesmo compromisso, é mais uma coisa para gente se preocupar.", comentou Winits referindo-se à competição.

Juntos há quatro anos, Danielle e André são rivais no quadro dominical, que anunciou várias baixas no elenco devido à Covid-19. Segundo a atriz, o casal começou com a ideia de usar máscara em casa como uma brincadeira e depois se tornou um hábito natural. "É o pouco que se faz, 100% não existe, infelizmente. É se resguardar de alguma forma", afirmou.

Danielle ainda comentou que isso não gera nenhum tipo de crise ao casal e que a prevenção é importante. "O namoro pode esperar um pouquinho, né? Calma! A gente está junto há quatro anos. É em prol de uma causa mesmo, não é só uma competição, é uma batalha, é para fazer dar certo até o fim. Estamos imbuídos desse sentimento. Foi um susto para todo mundo essa segunda onda. Agora é quarentenar mesmo", disse.

DE VOLTA AO 'DANÇA'

Danielle Winits, afastada do ‘Dança dos Famosos’ por algumas semanas, após torcer o tornozelo durante um ensaio, voltou à competição e está mais determinada que nunca.  Em entrevista ao jornal Extra, no domingo (6), ela celebrou também sua volta na novela ‘Kubanacan’, no Globoplay.

Quando ensaiava para o ritmo funk, Winits relembrou o passo que a colocou fora do reality: “Foi tão idiota! Se eu estivesse dando um duplo mortal carpado, entenderia a gravidade, mas não”.

“Tive muito medo de não conseguir voltar. Medo não, pena. Porque esse trabalho apareceu num momento tão necessário, depois de um ano cheio de incertezas com essa pandemia”, ressaltou.

Por fim, explicou como é importante estar no ‘Dança’, principalmente ao lado de seu marido, André Gonçalves. “O prazer de estar ali, fazendo algo inédito, para levar entretenimento às pessoas… Eu ia perder isso. Não a competição, mas o processo. Eu me coloquei superdisponível ali para aprender e valorizar cada segundo”, finalizou.