AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Danielle Winits teria mandado mensagens 'ameaçadoras' para filha de Cynthia Benini 

Advogado de André Gonçalves, marido de Danielle Winits, nega envio de mensagens

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits é casada com André Gonçalves - Instagram
Danielle Winits é casada com André Gonçalves - Instagram

O advogado de André Gonçalves, Sylvio Guerra, negou que a atual esposa do ator, Danielle Winits, tenha enviado mensagens com teor intimidatório para a filha dele com a jornalista Cynthia Benini. O ator teve sua prisão decretada após atrasos no pagamento da pensão alimentícia

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', o advogado afirmou que a Dani Winits está em paz, "pois não tem nada a ver com o processo. E em momento algum interferiu.” 

Segundo Sylvio Guerra, o único contato da atriz com a enteada foi sem ataques. Winits teria dito que ela poderia “ter evitado tamanha maldade com o pai”.

CANCELOU AS FÉRIAS
Por conta de toda essa suposta confusão, Cynthia Benini retornou o Brasil e voltou antes do previsto de suas férias ao descobrir o teor das mensagens. A jornalista conheceu André Gonçalves quando ambos participaram da 'Casa dos Artistas 2', do SBT.

O casamento aconteceu logo que ambos deixaram o programa (André chegou a ficar em terceiro lugar) e chegou ao fim após quatro anos. Já André Gonçalves e Danielle Winits se conheceram quando participaram de uma competição culinária do programa Mais Você.

ENTENDA
André Gonçalves teve a prisão domiciliar decretada por não pagar os R$ 350 mil de pensão que deve à filha Valentina, de 18 anos, fruto do casamento com Cynthia Benini.

Na última terça-feira (23), a Justiça de Santa Catarina expediu um mandato de prisão domiciliar de 60 dias ao ator. Agora, a Justiça do Rio de Janeiro, onde André mora, deverá intimá-lo e instalar uma tornozeleira eletrônica. 

Sylvio Guerra, advogado do ator, afirmou que ele não cumpriu com o pagamento porque está desempregado desde 2016, quando foi demitido da Rede Globo após mais de 20 anos de trabalho. "Ele tem duas filhas e um filho e as pensões eram descontadas na folha de pagamento do salário dele. Daí, em 2016, quando foi demitido, ele não conseguiu mais honrar as pensões combinadas através de acordos feitos muitos anos lá atrás", disse.

A defesa ainda ressaltou que André Gonçalves nunca deixou de colaborar na criação dos filhos e sempre pagou parte da pensão quando conseguia algum trabalho como ator. "Não era o valor total da pensão, mas jamais deixou de mensalmente contribuir com algum valor", argumentou.