AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Danilo Gentili acusa Globo de censurar Jô Soares e dispara: “Depois de morto”

Em suas redes sociais, Danilo Gentili ficou irritado com atitude da emissora

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili se revolta com atitude da Globo - Instagram/@danilogentili e Reprodução/TV Globo
Danilo Gentili se revolta com atitude da Globo - Instagram/@danilogentili e Reprodução/TV Globo

Danilo Gentili está envolvido em mais uma polêmica! Isso porque o apresentador foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (10) para demonstrar sua indignação com uma atitude da TV Globo sobre Jô Soares, que faleceu no último dia 5.

Para homenagear a trajetória do humorista, o GNT anunciou que irá reexibir os programas que iam ao ar até 2016 na Globo, último ano do ‘Programa do Jô’ (2000-2016). No entanto, o que irritou Danilo Gentili foi o fato de que, segundo o jornal ‘O Globo’, a emissora terá o cuidado de editar comentários que são passíveis de cancelamento, já que o público atual poderia não receber bem algumas falas.

Para o comandante do ‘The Noite’, essa ação seria nada mais nada menos do que uma forma de censura. “Legal essa homenagem, onde censuram o cara depois de morto”, criticou ele por meio de seu perfil no Twitter.

Em resposta ao que disse Gentili, um internauta falou sobre o assunto complementando a opinião do apresentador do SBT. “Vamos homenagear o Jô que a gente quer, não o que ele era”, escreveu o usuário. “Isso”, concordou o humorista.

Veja o tweet na íntegra: