AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Danilo Gentili detona Luísa Sonza em entrevista: “Rebola pelada para todo mundo”

Durante gravação de podcast, Danilo Gentili fez comentários baixos sobre a cantora

Da Redação Publicado em 02/06/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili tece comentários baixos sobre Luísa Sonza - SBT e Instagram/luisasonza
Danilo Gentili tece comentários baixos sobre Luísa Sonza - SBT e Instagram/luisasonza

Danilo Gentili se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez, ao falar com desprezo de Luísa Sonza em um podcast. Para ele, a cantora só faz sucesso porque “rebola de fio dental” e “namorou um famoso”.

A fala do apresentador incomodou os fãs de Luísa, que repercutiram negativamente a entrevista nas redes sociais nesta quinta-feira (2). Gentili teceu comentários baixos se referindo à cantora.

"É uma hipocrisia gigantesca! Estávamos falando da Luísa Sonza, aí eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza?', uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso e que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio dental!”, começou.

Danilo foi ainda mais ácido na sequência: “Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o rabo e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, disparou.

"A menina diz que não é pra objetificar a mulher, que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento. Aí ela canta, mas rebola pelada para todo mundo e faz ela rebolar pelada ser notícia. Aí se você aponta hipocrisia, [eles falam]: ‘Não é, meus corpo minhas regras’“, disse.

5 ANOS DE CARREIRA

Luísa Sonza completou cinco anos de carreira recentemente. A cantora usou seus stories para compartilhar que não sabia do marco especial, por isso não havia planejado nada para comemorar.

“Acabei de saber que completo cinco anos de carreira hoje”, escreveu. Em seguida, continuou: “Eu nunca completei coisas com um tempo significante assim na minha carreira. O que eu faço agora? Um post no insta? Mas isso não seria simples demais?”, se questionou, por não saber como lidar com a boa notícia.

“Meu Deus, queria ter descoberto antes e ter preparado alguma coisa pra vocês, mas ok”, lamentou ela.

Luísa também aproveitou o momento para falar sobre as suas conquistas ao longo dos anos. Tô bem feliz com a notícia, visto que conquistei tudo que queria na meta que criei pros primeiros cinco anos”, terminou sua fala.

Nas redes sociais, os admiradores da artista vibraram com a informação. “Que venham muitos outros anos! Você merece o mundo todinho. Me sinto sortudo em poder acompanhar isso. Mesmo que eu tenha chegado tem pouquinho tempo, suas músicas me trouxeram alguns momentos felizes, obrigado por isso”, disse um fã.