AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PANDEMIA

Danilo Gentili é diagnosticado com Covid-19: ‘‘Conto com as orações de vocês’’

Apresentador revelou dificuldade em tomar medicamentos para o tratamento

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 41 anos, Danilo afirmou que tomava todos os cuidados - SBT
Aos 41 anos, Danilo afirmou que tomava todos os cuidados - SBT

Danilo Gentili entrou para a estatística dos famosos diagnosticados com Covid-19. O apresentador revelou o resultado do teste, na noite da última segunda-feira (3), através do Twitter. Além disso, aproveitou para pedir o apoio dos seguidores para a sua recuperação. 

Na publicação, garantiu que segue todos os cuidados e recomendações contra a transmissão do vírus. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje", escreveu. 

O humorista não deu mais detalhes sobre o diagnóstico, porém afirmou ter dificuldades com o uso de medicamentos e pediu orações dos seguidores. "Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal".

Vale mencionar que o ‘The Noite com Danilo Gentili’, do SBT, continuará no ar através de episódios já gravados até que o apresentador melhore. “Preparamos uma frente de programas e, mesmo com o meu afastamento, o The Noite segue inédito pelos próximos dias. Conto com a audiência de vocês”, completou.