AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONADO!

Danilo Gentili se emociona ao receber Troféu Imprensa nas mãos de Silvio Santos

Danilo Gentili foi às lágrimas e agradeceu o dono do SBT e os colegas de trabalho

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionado, Danilo Gentili recebe o Troféu Imprensa - Instagram/@danilogentili
Emocionado, Danilo Gentili recebe o Troféu Imprensa - Instagram/@danilogentili

Danilo Gentili chorou ao lado de Silvio Santos, após receber o Troféu Imprensa, na última quarta-feira (15). “Fico nervoso do seu lado, porque, além de ser seu fã, você é meu patrão”, falou emocionado. O dono Baú, brincou e deixou o comediante sem palavras depois que ele comentou sobre o possível caso entre Danilo e Rachel Sheherazade.

“Quero agradecer a Silvio Santos por ter criado o SBT e a todas as pessoas que trabalham no SBT”, disse ele. “Quando eu era criança, o SBT foi muito especial na minha vida e hoje ele continua sendo especial em outro nível. É o local onde trabalho e as pessoas que eu amo trabalham comigo", continuou.

Em suas redes sociais, Danilo compartilhou o momento em que recebeu o troféu. “Muito obrigado, Sílvio Santos. Muito obrigado, SBT. Muito obrigado para os que trabalham comigo todo dia. Muito obrigado ao público. É claro, muito obrigado para Deus. Sou grato por vocês em minha vida”, escreveu o apresentador.

O post rendeu várias curtidas e comentários de amigos e fãs. “Foi emocionante demais! Você me fez chorar, Danilo Gentili, senti seu coração daqui! E faço de suas minhas palavras”, escreveu Taisa Pelosi. “Você é o cara!”, disse um seguidor. “Parabéns! Merecido”, comentou outra fã.

ALVO DE POLÊMICAS

Danilo Gentili se envolveu em mais uma polêmica ao dar entrevista a um podcast. Dessa vez, ao falar com desprezo sobre Luísa Sonza. Para ele, a cantora só faz sucesso porque “rebola de fio dental” e "namorou um famoso”.

A fala do apresentador incomodou os fãs de Luísa, que repercutiram negativamente a entrevista nas redes sociais. Gentili teceu comentários baixos se referindo à cantora.

"É uma hipocrisia gigantesca! Estávamos falando da Luísa Sonza, aí eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza?', uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso e que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio dental!”, começou.

Danilo foi ainda mais ácido na sequência: “Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o rabo e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, disparou.