AnaMaria
Famosos / Apaixonados!

Danilo Mesquita celebra um ano de namoro com filha de Mano Brown: ''Que sorte!''

Os atores Danilo Mesquita e Domenica Dias trocaram declarações de amor ao completar um ano de namoro

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 13h51

Danilo Mesquita e Domenica Dias estão juntos há um ano - Instagram/ @_danilomesquita
Danilo Mesquita e Domenica Dias estão juntos há um ano - Instagram/ @_danilomesquita

O ator Danilo Mesquita completou um ano de namoro com a também atriz Domenica Dias, na última quarta-feira (2), e celebrou a ocasião para lá de especial nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, o artista compartilhou um registro em que aparece ao lado da amada, que é filha do rapper Mano Brown, e aproveitou o momento para se declarar.

"Hoje faz um ano que lhe dei sonhos e recebi tantos outros. Não há nada mais precioso do que isso. Tinha que ser num dia lindo e forte. Que sorte! Nada é a toa. Te amo pra além do mar", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, Mesquita recebeu uma resposta carinhosa de Domenica: '"Pura bênção! Eu te amo, meu amorrrr!".

Ela, aliás, também publicou o mesmo clique em sua rede social. "Amor bonito, leve, forte, profundo. Igual o mar. É espiritual. Amar é tudo! 02.02.2022. Todos os portais abertos pro amor passar e com as bênçãos dela e vamo simbora que a vida é loka", escreveu a atriz.

PASSOU POR DIFICULDADES NO RIO

Danilo Mesquita abriu o jogo, em entrevista ao Gshow, sobre as dificuldades que passou após sua chegada ao Rio de Janeiro, aos 18 anos.

Nascido em Salvador, o artista revelou que passou por muitos perrengues na capital carioca e, inclusive, ficou sem dinheiro para comer.

Ele contou que só não desistiu por causa do apoio psicológico da família e do amigo, o também ator Danilo Ferreira, que o ajudou por alguns meses. Vale lembrar que os dois chegaram a contracenar juntos na trama de João Emanuel Carneiro.