AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Danni Suzuki gera polêmica ao mostrar o filho de 8 anos tatuado: ‘‘É de verdade?’’

Kauai surgiu todo estiloso jogando tênis com desenhos espalhados pelo corpo

Da Redação Publicado em 29/08/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kauai é fruto da relação de Danni com o empresário Fábio Novaes - Instagram/@danisuzuki
Kauai é fruto da relação de Danni com o empresário Fábio Novaes - Instagram/@danisuzuki

A atriz Danni Suzuki deu o que falar após publicar alguns registros matinais de seu filho Kauai neste domingo (29). Alguns seguidores ficaram indignados ao ver o menino, de apenas 8 anos, com tatuagens espalhadas por todo o corpo. Enquanto isso, outros perceberam que os desenhos não eram permanentes e saíram em defesa da artista. 

“Meu gigante”, escreveu Dani, ao lado das imagens em que Kauai aparece com uma raquete de tênis nas mãos. Logo, formou-se um grande debate entre os comentários da publicação, que não foram respondidos pela atriz até o momento.

“É tatuagem de verdade?”, perguntou uma internauta. “Meu Deus, como pode uma mãe deixar seu filho fazer tatuagem?", indagou outra. “Uma mãe deixar uma criança colocar tatuagens no corpo. Meu Deus, que mundo louco é esse?”, criticou uma terceira.

Por outro lado, muitos seguidores argumentaram que as tatuagens, na verdade, eram apenas uma brincadeira de criança. “Com certeza não é de verdade, ela não ia fazer essa covardia com filho” e “A vontade de criticar é tão grande que não consegue enxergar que é de mentira, dessas de colar", foram alguns dos comentários.