AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Danni Suzuki parabeniza o ex-marido com homenagem na web: ''Parceiro de vida''

Os dois são pais do pequeno Kauai, de 8 anos

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki, Fábio Novaes e o filho, Kauai - Instagram
Danni Suzuki, Fábio Novaes e o filho, Kauai - Instagram

FábioNovaes completa mais um ano de vida nesta quarta-feira (28) e, entre as felicitações que recebeu, está a de sua ex-esposa, DanniSuzuki

Apesar de não estarem mais juntos, a atriz fez questão de prestar uma homenagem ao ex-marido, onde foi só elogios a relação de amizade que os dois mantêm atualmente. 

"Papai do Kauai, ex-marido, porém eterno socio e parceiro de vida! Que você tenha um ano mais que especial, um ano em paz em perfeita musicalidade e muito amor onde for”, desejou Danni na legenda da publicação. 

“Você já tem uma saúde de ferro, mas que fique cada vez mais forte, realizado com muito sucesso, muita luz, amigos verdadeiros, proteção divina e colecionando momentos únicos de felicidade”, completou. 

A atriz ainda agradeceu por todos os momentos que passaram juntos e também por terem gerado o filho, Kauai. 

“Muito obrigada eternamente por me proporcionar o maior amor da vida que é nosso gigante! Muito obrigada pela sua amizade, por firmar esse compromisso de cuidar do nosso pequeno e de cumprir a promessa de transformar junto comigo a vida do Kauai no mais rico universo de amor e proteção. Amo você! Curte muito seu novo ano! Lindo voo”, concluiu.