AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão

Danni Suzuki reflete sobre o ano de 2020: ''As perdas se tornaram notícia principal''

Atriz recebeu inúmeros elogios dos fãs: ''Você é uma pessoa de luz''

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki faz reflexão sobre 2020 - Instagram/ @danisuzuki
Danni Suzuki faz reflexão sobre 2020 - Instagram/ @danisuzuki

Danni Suzuki usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (22), para refletir sobre o ano de 2020. 

No Instagram, a atriz compartilhou um belo clique em que aparece em uma praia.Ela ainda aproveitou o momento para fazer um balanço de tudo que viveu neste ano.

"Ano acabando... e quanta coisa aconteceu! Ano bem complexo esse se tratando da humanidade... De alguma forma, o medo e ansiedade se alastraram numa pandemia mundial. Enquanto alguns ficaram mais fortes e criativos para lidar com a situação, outros se perderam, estagnam e colocaram pra fora monstros raivosos", escreveu ela na legenda da publicação.

"Um ano onde muitos ganhos não foram vistos ou aplaudidos, e as perdas se tornaram notícia principal. Mas ainda assim considero um avanço e amadurecimento para os seres humanos. E acima de tudo uma oportunidade de decidir como você pretende viver e o que fazer da sua vida todos os dias.", prosseguiu a artista.

Por fim, Danni listou algumas dicas para os seguidores. "10 sugestões para repensar para o próximo ano: 1- cuide da sua saúde mental e física; 2- crie o hábito de compartilhar notícias boas; 3- se entrar no Instagram de alguém, elogie algo ou saia calado. Mensagens negativas são energias destrutivas que voltam pra você de forma somatizada; 4- faça críticas construtivas ou cale-se". 

"5- comece o esporte que sempre sonhou e achou que não era capaz; 6- fale em voz alta 10 qualidades suas todos os dias; 7- perdoe quem te magoou; 8- passe o maior tempo possível com seus pais e filhos; 9- medite todos os dias; 10- converse com Deus, seu Deus seja ele quem for. Todos os dias.", concluiu a famosa. 

Nos comentários, os seguidores de Suzuki teceram elogios. 

"Gratidão pelas sugestões", disse um internauta. "Que vibração boa. Vale a pena seguir", falou outra fã. "Você é uma pessoa de luz e que transmite sabedoria e leveza. Sempre leio seus posts e retiro deles reflexões para a minha vida", completou uma terceira. 

DIVERSÃO
Recentemente, Danni Suzuki encantou seus seguidores ao exibir um momento descontraído. A atriz surgiu se divertindo durante uma aula de dança e contagiou com sua alegria.

“A pedidos... já que se divertiram com a dança africana, compartilhando aqui um pouco da aulinha que tanto me alegrou nesse confinamento! Hoje sim, estou livre! Lá vou eu mundo!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Em inglês, a artista ainda agradeceu o professor e afirmou ter gostado da aula.

Fãs e amigos de Danni lotaram os comentários com mensagens carinhosas.