AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Danni Suzuki revela motivo para ter saído da TV Globo: ''Desrespeitoso"

A atriz deu detalhes de sua decisão durante entrevista

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki - Instagram/@danisuzuki
Danni Suzuki - Instagram/@danisuzuki

Danni Suzuki abriu o jogo sobre sua saída da TV Globo em 2016. A atriz esteve no ‘Saladasato’, programa de Sabrina Sato no Youtube. Danni aproveitou para comentar sobre o preconceito amarelo, sofrido por pessoas asiáticas. 

A atriz contou que perdeu o papel da novela ‘Sol Nascente’ para Giovanna Antonelli e aproveitou para explicar seu ponto de vista.

 “Achei desrespeitoso na época pelo fato de a novela ter sido escrita  para mim. Era a história da minha família, baseada na minha vida. Senti que não tinha mais espaço. Talvez o canal não via as coisas como eu via”, comentou. 

Na sequência, Danni revelou seu motivo para ter deixado a emissora carioca. “Resolvi sair porque senti que a minha vida iria ser isso ali, iria ficar sendo jogada de um lado para o outro…Tenho uma gigante gratidão, foi minha casa durante muitos anos, mas para eu crescer profissionalmente precisei sair”, contou. 

PRECONCEITO AMARELO
A atriz aproveitou para desabafar que pessoas asiáticas têm pouco espaço na televisão.

“Minha família dizia: ‘Para com essa história de ser atriz, não tem japonês na televisão, vai fazer outra coisa’. Durante esses anos foi uma luta sempre, inclusive para me manter. Sempre fui encorajada a desistir e até hoje escuto esse tipo de coisa, por mais que eu tenha tido uma carreira de 20 anos na Globo”, finalizou.