AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Danton Mello homenageia Selton Mello pelos 49 anos: “Minha inspiração”

Selton Mello comemorou aniversário na última quinta-feira (30)

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enquanto Selton Mello completou 49 anos, Danton Mello fez 46 - Instagram/@dantonmello
Enquanto Selton Mello completou 49 anos, Danton Mello fez 46 - Instagram/@dantonmello

O ator Selton Mello completou 49 anos, na última quinta-feira (30), e recebeu uma homenagem mais que especial do irmão Danton Mello. No Instagram, o caçula afirmou que o intérprete de D. Pedro II em ‘Nos Tempos do Imperador’ sempre foi a sua grande inspiração ao longo da vida.

“Hoje é o dia dele! Selton Mello para muitos, Selton Figueiredo Melo (sim, somente um L) para poucos e pra mim, meu Selton. Era assim que eu chamava meu irmão quando pequeno”, começou o Matheus de 'Um Lugar ao Sol'.

Em seguida, Danton disse: “Ele sempre foi minha referência, minha inspiração, meu norte. Sei que é pra muita gente também, mas eu tive a alegria de nascer na mesma família que ele. O prazer de crescer ao seu lado”.

O texto chegou ao fim com felicitações de aniversário a Selton. “Parabéns pelos seus 6 aninhos! Rsrsrs Te desejo toda a felicidade do mundo! Que sua vida continue iluminada! Sigamos unidos nessa jornada! Te amo!”, concluiu ao lado das hashtags ‘Irmandade’ e ‘Sempre Juntos’.

Não demorou muito para que a publicação, ilustrada com um registro dos irmãos conversando, se enchesse de comentários. “Amo os dois! E seus pais. Vocês são muito foda. Beijos pro Selton e pra você também”, escreveu Bruno De Luca. “Essa família!”, elogiou Carol Castro. “Lindos”, completou Cleo.