AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / luto

Dany Bananinha conta sonho com Tom Veiga: ''Vou guardar essa imagem''

Assistente de palco do 'Caldeirão' era amiga próxima do intérprete de Louro José

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Vai fazer muita falta", declarou Dany Bananinha - Instagram
"Vai fazer muita falta", declarou Dany Bananinha - Instagram

Dany Bananinha, que era amiga próxima de Tom Veiga, escreveu uma homenagem ao intérprete de Louro Joséapós comparecer ao seu velório na última terça-feira (3).

Em um texto de despedida ao humorista, a assistente de palco do 'Caldeirão do Huck' escolheu uma foto da filha, a pequena Lara, e disse ser o sorriso dela que a ajuda neste momento difícil. 

"É que um sorriso ajuda a melhorar e esse é abençoado. Hoje foi mais um dia difícil. Despedida nunca é fácil", iniciou ela na legenda da publicação.

Além disso, Dany contou que sonhou com o amigo. "Mas essa noite sonhei com o Tom, e ele estava vindo na minha direção e sorrindo. E é essa imagem que vou guardar. Vou continuar tomando nossa cervejinha com torresmo, vou continuar rindo daquilo que nos fazia rir juntos. Vou sempre lembrar da risada gostosa do Louro nas minhas manhãs", continuou.

"Sim, vai fazer muita falta. Agora ele está fora das nossas vidas, mas estará para sempre no nosso coração e nos nossos pensamentos. Fica em paz, vivendo no mundo do criador. Segue seu caminho com muita luz, meu amigo. Obrigada. Te amo", concluiu.

Tom Veigafaleceu no último domingo (1º).