AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Dany Bananinha sobre a maternidade: “Que trabalheira, não é fácil, não”

Cansada mas orgulhosa, Dany Bananinha comentou sobre a correria que está tendo na maternidade

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha desabafa mais uma vez na web. - Instagram/@bananinhadany
Dany Bananinha desabafa mais uma vez na web. - Instagram/@bananinhadany

No carro com a filha, Lara, Dany Bananinha desabafou nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (18), sobre a maternidade. A assistente de palco comentou que estava acordada desde das 06h30 e que não sabe como dá conta de tudo isso.

Nos Stories do Instagram, a loira falou: "Que trabalheira. Arrumar as coisas dessa criança, arrumar a mochila do fim de semana, a da escola, arrumar a minha mochila, arrumar a casa. Isso tudo antes de trabalhar. Só Jesus na causa", iniciou ela.

Logo depois, ela disse que quem tem uma pessoa para dar aquela força nos afazeres tem que valorizar muito. “As mamães que tem uma pessoa para ajudar, mas aquelas que a gente não precisa nem pensar. Quando você vê, a criança está pronta, a mochila está pronta. Dê muito valor. Tem horas que eu fico imaginando que deve ser muito bom", confessou.

Por fim, Bananinha manifestou todo o orgulho de si mesma e agradeceu a Deus por ter saúde. “Não é fácil, não. De verdade. Mas eu aguento. Até o dia em que eu prosperar em nível que isso não se tornar mais um peso. É sempre difícil falar sobre isso, porque as pessoas não vão entender", finalizou.

Vale lembrar que Dany Bananinha se separou recentemente do fisioterapeuta Pedro Koellreutter, o relacionamento durou por quase 3 anos.

MAIS DESABAFOS

Dany Bananinha foi às redes sociais, no último dia 03, para desabafar sobre sua vida pessoal e profissional.

No Instagram, ela disse que às vezes pensa que não vai dar conta de tudo. “É bizarro. Mas confesso pra vocês que cuidar da Lara sozinha, sem babá, já estou super acostumada, ela está cada vez melhor, é super independente, já está me ajudando em bastante coisa”, iniciou.

“Cansa? Cansa, óbvio. Mas o que está me cansando mais é ter que arrumar a casa, lavar a roupa, fazer tudo. Me viro muito sozinha, mas não sei como dou conta, realmente", completou.

Além de estar cansada, Dany abriu o jogo com os fãs. Segundo a loira, os seguidores sempre mandam soluções. “Gente, as coisas não são tão fáceis quanto parecem. Já tentei algumas vezes ter uma pessoa para me ajudar pelo menos uma vez na semana, mas, por enquanto, sem muito sucesso. Sou uma pessoa que estranha muita gente na minha casa", disparou.

Por fim, a musa também revelou que tem que ser uma pessoa muito de confiança pra deixar a casa, até porque agora ela está com dois empregos, não para em casa. “Sem contar que agora não estou conseguindo fazer muitos gastos extras. A gente abriu a loja e quem é empreendedor sabe que o início não é fácil. Demora pra ver o dinheiro de volta", finalizou.