AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Colegas de trabalho

Datena brinca sobre Band contratar Faustão: ''Vai sobrar algum para nós?''

Emissora confirmou novo contrato com o atual apresentador da Globo

Da Redação Publicado em 01/05/2021, às 17h43 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena e Faustão serão colegas de trabalho em 2022, na Band - Band/Selmy Yassuda/TV Globo
Datena e Faustão serão colegas de trabalho em 2022, na Band - Band/Selmy Yassuda/TV Globo

A notícia de que Faustão assinou contrato com a Band pegou o público de surpresa. Inclusive, Datena, apresentador da emissora, brincou sobre o setor financeiro da empresa, na última sexta-feira (30). 

Em conversa com Catia Fonseca na troca de programa, o jornalista chegou a elogiar o veterano da Globo, mas disse: "A Band contratou Fausto Silva! Catia, precisa saber se vai sobrar algum para nós aqui? É possível que, na hora que ele estrear, ó...", disse enquanto fazia um sinal em alusão a dinheiro com os dedos.

A apresentadora do 'Melhor da Tarde' aproveitou e entrou na brincadeira. "Posso te falar, vai sobrar é mais porque ele traz muitos anunciantes. Isso é ótimo para todo mundo", respondeu.

Datena, então, disparou elogios a Faustão. "Ele é fantástico, vem com anunciantes para caramba. É um up na Band. O Faustão é o ouro da televisão brasileira", destacou. Em outro momento, o jornalista afirmou que Fausto está atrás apenas de Silvio Santos no ranking de melhores apresentadores. 

O contrato de Faustão com a TV Globo chega ao fim em dezembro de 2021, após 33 anos na emissora. Ele deve estrear na Band logo no início de 2022. No entanto, o formato, horário e periodicidade da atração ainda não foram definidos. 

Vale lembrar que Fausto Silva já integrou o quadro de funcionários da Band na década de oitenta. Entre os anos de 1984 e 1988, esteve sob o comando do lendário ‘Perdidos na Noite’ e, em 1988, apresentou o ‘Safenados e Safadinhos’.