AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

David Brazil alfineta internauta para defender mãe de Nego do Borel: ''Já é demais, né?''

Pessoa culpou Roseli Viana pelas polêmicas envolvendo o funkeiro na última segunda-feira (4)

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil defende mae de Nego do Borel - Instagram/@davidbrazil /@negodoborel
David Brazil defende mae de Nego do Borel - Instagram/@davidbrazil /@negodoborel

O nome do Nego do Borel não sai dos assuntos mais falados do momento nas redes sociais. Isso porque, após passar a última segunda-feira (4) sumido, o funkeiro foi encontrado em um motel no Rio de Janeiro, com duas mulheres. Quem não deixou de entrar no assunto e declarar sua opinião foi David Brazil, que usou as redes sociais para defender a mãe do cantor, Roseli Viana

Nesta terça-feira (5), o apresentador se deparou com um comentário maldoso deixado por uma internauta em uma publicação sobre o caso envolvendo Nego. Na mensagem, a pessoa responsabilizava a criação da mãe do ex-peão pelos atos "inconsequentes e irresponsáveis" dele.

Em seu Instagram oficial, o famoso publicou uma captura de tela com o comentário do internauta, que dizia: "A mãe dele que lute, né? Não soube criar o filho, aí vira um adulto inconsequente e irresponsável".

Ainda no print, é possível ler a resposta atravessada que o artista deu à seguidora: "Conheço tantas mães maravilhosas que fazem de tudo pela educação e caráter dos filhos e quando ficam adultos deixam de lado tudo que elas ensinaram... Por favor, não julgue as mães".

Por meio da legenda da publicação, David escreveu: "Botar a culpa na mãe aí já é demais, né?"

Os seguidores do famoso mostraram que concordam com ele e lotaram o setor destinado aos comentários com mensagens, como: “Perfeito, David”, “Não julguem as mães”, “Ele é adulto” e “A mãe não tem nada haver com a irresponsabilidade dele”.

Confira: