AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

David Brazil comenta sobre Patrícia Pillar após polêmica: ''Esquecida em casa’’

A atriz e Neymar Jr. trocaram uma série de farpas na última segunda-feira (13)

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil - Instagram/@davidbrazil
David Brazil - Instagram/@davidbrazil

David Brazil soltou o verbo após polêmica entre Patricia Pillar e Neymar Jr, na última segunda-feira (13). O apresentador utilizou seu perfil no Instagram para mandar uma indireta para a atriz.

“Está esquecida em casa, queria voltar a ser notícia”, escreveu nos comentários de uma publicação no Instagram sobre o assunto. O jogador também comentou esta publicação, com vários emojis rindo. 

A polêmica teve início após uma declaração de Neymar em um jogo nas eliminatórias da Copa, que a Seleção Brasileira venceu o Peru por 2x0. Na ocasião, o jogador comentou sobre os gols que o aproximaram de Pelé e disse que seria “uma honra” ultrapassar a marca do artilheiro. Entretanto, Patricia Pillar não gostou da resposta. 

A BRIGA
"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu a atriz em seu perfil no Twitter na última segunda-feira (13).

Ao se deparar com a publicação, um seguidor logo rebateu a opinião de Pillar: "Mas é um dado, Patricia, não é um desleixo com o Pelé". A atriz, por sua vez, disse que a comparação entre os dois era um desrespeito, uma vez que o Rei do Futebol está internado e se recuperando de uma cirurgia de retirada de tumor. "Pelé está no hospital, não era hora", completou ela.

Mas engana-se quem pensa que Neymar deixou a situação passar em branco. Já acostumado com uma série de críticas que recebe constantemente, o ex de Bruna Marquezine fez questão de responder a loira: "Ah, pronto, tenho que parar de fazer gol agora". 

Vale lembrar que atualmente Pelé lidera o ranking de pontos pela Seleção Brasileira de Futebol, com a marca de incríveis 77 gols. Atrás dele está apenas o craque e revelação da Vila Belmiro, Neymar Jr., com 69 gols, enquanto Ronaldo Fenômeno soma 62.

Confira:

Contudo, Pillar respondeu novamente o atleta, reforçando como, em sua opinião, o comentário foi uma demonstração de falta de respeito. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, escreveu a atriz. 

Não satisfeito, o jogador voltou a se posicionar, dessa vez divulgando o site do  Instituto Neymar Jr., seu projeto voltado às causas sociais. “Meu gol mais bonito. Por empatia e delicadeza, dá uma olhada lá”, rebateu o atleta. 

Confira: