AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passado

David Brazil mostra casa em que morava antes da fama: ''Dormia em cima da mesa''

"Não me envergonha do meu passado", escreveu ele na postagem

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 11h43 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil - Instagram/@davidbrazil
David Brazil - Instagram/@davidbrazil

DavidBrazil mostrou seu passado nas redes sociais. Nesta segunda-feira (31), o influenciador digital compartilhou uma foto em que aparece em frente à antiga casa, em Campina Grande, Paraíba, onde morava com a família antes da fama. 

"Bom dia para você que não se envergonha do seu passado, se orgulha das suas conquistas, mas sempre cultiva suas raízes. Só gratidão a Deus. O ano era 1979, essa era a casinha que morava com a minha mãe e meus 4 irmãos aqui no bairro do Cruzeiro, em Campinha Grande", declarou o empresário na legenda da publicação.

Para continuar, David contou que conversou sobre o passado com o irmão mais velho, João Luiz: "Ontem ele disse que eu dormia em cima da mesa. Era perrengue, viu?".

Nos comentários, amigos do influenciador enviaram mensagens de carinho. "Vencedor! O mais bonito, David, é ver você crescer e levar pessoas com você. Nunca vou esquecer da minha primeira nota em jornal, que foi você que deu. Eu tinha mil seguidores e, com o maior carinho, você foi lá e me ajudou. Deus abençoa os seus! Você merece!", declarou a cantora Lexa.

"Você é exemplo de como a alegria de viver pode nos levar longe! Te amo!", escreveu Gominho.