AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS

David e Victoria Beckham comemoram 23 anos de casados: “Disseram que não duraria”

Os dois pombinhos, David e Victoria Beckham, celebraram 23 anos de casados no Instagram

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David e Victoria Beckham comemoraram 23 anos de casados na web com os fãs. - Instagram/@victoriabeckham
David e Victoria Beckham comemoraram 23 anos de casados na web com os fãs. - Instagram/@victoriabeckham

Um dos casais mais famosos do mundo, David e Victoria Beckham completaram 23 anos de casados, na última segunda-feira (4).

O ex-jogador publicou em seu Instagram um vídeo de uma entrevista em que foi perguntado se ele era realmente fã das Spice Girls. David confessou que não era fã da banda, que sua atual esposa fazia parte, mas gostava muito da ‘Posh Spice’, apelido de Victoria na girl band.

"23 anos atrás, Posh se tornou a Sra. Beckham, mas ela sempre será Posh. Feliz aniversário, WOW, 23 anos e 4 lindas crianças", legendou ele.

A eterna Posh comemorou postando várias fotos do casal ao longo dos anos nos stories e, no feed, a designer publicou um clique em que ela aparece feliz da vida com o esposo. "Eles dizem que ele não é engraçado, eles dizem que eu não sorrio, eles disseram que não duraria. Hoje celebramos 23 anos de casados. David, você é meu tudo, eu te amo muito", escreveu ela.

SEGURANÇA

David Beckham e a esposa, Victoria Beckham, obtiveram a autorização para construir uma rota de fuga no terreno onde está localizada a sua mansão, em Cotswolds, na Inglaterra. 

O casal planeja criar uma espécie de túnel que ligue a casa luxuosa à entrada da garagem. Além disso, os famosos irão instalar um novo portão equipado com tecnologia que promete 24 horas de segurança. 

O desejo da família de aumentar a segurança do local surgiu depois que o jogador de futebol Delle Alli e a namorada, Ruby Mae, tiveram a casa invadida por um homem armado com uma faca, em maio deste ano.

Vale lembrar que a mansão onde vive a família Beckham é avaliada em aproximadamente R$ 41,4 milhões e conta com nove quartos, além de extensões como uma fogueira, casa na árvore e uma quadra de tênis.