AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

David Junior celebra aniversário de um ano da filha, Amora: ''Raio mais brilhante''

Amora é fruto do relacionamento de David Junior com a atriz Yasmin Garcez

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 16h54 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Junior abriu álbum de fotos com a filha, Amora - Instagram/@davidjunior
David Junior abriu álbum de fotos com a filha, Amora - Instagram/@davidjunior

Semana de festa para David Junior e Yasmin Garcez! Isso porque a filha do casal, Amora, completou um aninho de idade, no último domingo (12), e os papais corujas não deixaram de demonstrar seu amor por meio da internet.

No Instagram, David Junior compartilhou uma sequência de fotos belíssimas da pequena, em que ela aparece toda sorridente, com os olhinhos castanhos brilhando, em várias situações, a maioria delas ao lado do pai e da mãe, Yasmin.

“Hoje meu amor maior faz um ano. Não sei dizer, só sei sentir, então vou deixar alguns momentos em que eu registrei e agradeci. Obrigado, Amora, por ter nos escolhido como pais, obrigado, Yasmin Garcez, por ter me escolhido como parceiro”, começou o ator. 

“Para muitos é só um ano, pra mim, a vida começou a fazer sentido com a sua chegada. Te amo demais meu raio mais brilhante. Obrigado por tanto”, finalizou, acrescentando a hashtag ‘Amora faz um ano’. 

Não demorou para vários famosos, amigos e fãs de David Junior encherem o setor de comentários de felicitações e mensagens encantadas pela menina. “Ela tá uma lindeza! Vontade de apertar ela em beijinhos e abraços!”, disse Aline Fanju. “Parabéns, família linda”, escreveu Regiane Alves. “Que lindeza! Muito amor e saúde”, desejou Cris Vianna

Confira!