AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Final!

David Júnior, o Dragão, vence a grande final do 'The Masked Singer Brasil'

Na final do programa, Leoa, Camaleão e Dragão disputaram o primeiro lugar

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Júnior emocionou os jurados na final do programa - Reprodução/TV Globo
David Júnior emocionou os jurados na final do programa - Reprodução/TV Globo

O último domingo (24) foi dia de decisão no 'The Masked Singer Brasil'. No combate final, Leoa, Camaleão e Dragão se enfrentaram para descobrir quem se consagraria como o grande campeão desta temporada. 

No início do programa, os três participantes se apresentaram. Ao final, o público escolheu o Dragão como favorito e os jurados salvaram o Camaleão. Desta forma, a Leoa foi desmascarada e revelou que Lucy Alves era a famosa por baixo da fantasia. 

"Vocês demoraram, hein?! Eu tive que me entregar, na verdade. Vocês não acertaram. Esse palco aqui tem possibilidades infinitas. Eu disse: é agora, eu vou brincar, eu vou fazer tudo que eu nunca nem fiz. Eu vou sair diferente daqui, ser uma outra artista", declarou a artista.

Chay Suede, que já trabalhou com Lucy, fez questão de elogiar: "Impressionante sua habilidade de atriz. De música, a gente sabe. Mas de atriz... É impressionante. Quando eu vi no início da novela, eu fiquei chocado. E hoje eu fiquei mais chocado ainda".

E O CAMALEÃO?

No segundo combate, o Camaleão embalou os jurados ao som da música 'Bohemian Rhapsody', da banda Queen. No entanto, a performance não foi suficiente para segurar o participante na disputa e ele acabou sendo desmascarado. Por baixo da fantasia estava ninguém mais e ninguém menos que Thiago Fragoso.

Repleto de emoção, o ator falou sobre a experiência única de participar do programa. "Quando eu fui convidado, eu fui rever a primeira temporada e ficou muito claro que a fantasia, na verdade, é uma libertação para a gente que assiste. A gente embarca completamente naquilo que está vendo", disse.

Thiago foi aplaudido de pé pela bancada de jurados, que ficou encantada com sua trajetória no programa. "Eu tenho essa postura como artista que eu nunca vou entrar pra fazer uma coisa pela metade, que eu vou entrar e deixar 100%", finalizou ele.

E O GRANDE VENCEDOR...

Por fim, o Dragão se consagrou como o grande vencedor da segunda temporada do 'The Masked Singer Brasil'. Após emocionar quem estava dentro e fora dos estúdios ao som de 'Amazing Grace', ele tirou a máscara e revelou sua verdadeira identidade: era David Júnior.

"Como eu vou sentir falta disso aqui. Uma dica é que eu sou chorão, né? Graças a Deus eu sou livre dessa coisa que homem não pode chorar. E a música me emociona muito. Poder estar aqui e me expor desse jeito, expor as vulnerabilidades, expor esse lado que pouca gente conhece, é tão bom", disse.

Favorito da temporada, ele recebeu o carinho de toda a bancada de jurados. "Você conseguiu chegar em cada um de nós de uma maneira diferente, mas de uma forma muito especial, avassaladora", declarou Ivete Sangalo.

"Não teria como ter uma final com um vencedor tão maravilhoso quanto você!", completou Eduardo Sterblitch

Veja: