AnaMaria
Famosos / Especial

David Schwimmer, Ross de 'Friends' confirma gravações de especial: ''Estou indo para Los Angeles''

A série ganhará um reencontro entre seus personagens

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h27

Ator de Friends, David Schwimmer, confirma volta de gravações de reencontro dos personagens - Youtube / HBO Max
Ator de Friends, David Schwimmer, confirma volta de gravações de reencontro dos personagens - Youtube / HBO Max

Os fãs de 'Friends', uma das séries mais queridinhas dos internautas, tem um motivo e tanto para comemorar. Acontece que DavidSchwimmer, o Ross, afirmou que as gravações do reencontro dos personagens serão retomadas a partir de abril deste ano.

Em entrevista ao programa americano 'Radio Andy', o astro, de 54 anos, dividiu a informação que deixou os apaixonados pela série mais do que ansiosos.

"Finalmente descobrimos uma maneira de filmar com segurança, e haverá uma parte em que faremos gravações externas, por causa dos protocolos de segurança", disse o ator.

Vale lembrar que as filmagens do tal reencontro foram anunciadas em fevereiro de 2020, pela HBO Max. Elas chegaram a começar, mas precisaram ser interrompidas.

"Em pouco mais de um mês estou indo para LA [Los Angeles]", adiantou o ator ao apresentador, Andy Cohen.

PRODUÇÃO

Segundo o site britânico 'Mirror', as gravações devem acontecer nos estúdios originais onde as 10 temporadas de 'Friends' foram gravadas, de 1999 até 2004. 

O famoso 'Stage 24', fica na Warner Bros da Califórnia, nos Estados Unidos.

O reencontro contará com todos os protagonistas além de Ross (David Schwimmer): Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Chandler (Matthew Perry) e Joey (Matt LeBlanc).