AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Day Mesquita anuncia que está à espera do primeiro filho: "Misto de emoções"

Day Mesquita, atriz de ‘Amor Sem Igual’, da Record TV, está grávida

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Day Mesquita e Pedro Says anunciaram a novidade nas redes sociais - Instagram/@daymesquita1
Day Mesquita e Pedro Says anunciaram a novidade nas redes sociais - Instagram/@daymesquita1

Tem bebê no forninho! A atriz Day Mesquita anunciou, nesta segunda-feira (9), que está esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator e produtor de teatro Pedro Says.

No Instagram, a Angélica da novela ‘Amor Sem Igual’, da Record TV, dividiu a novidade com seus seguidores e contou da explosão de emoções que sentiu ao receber a notícia.

Em um carrossel de imagens, Day posou segurando o teste de gravidez enquanto abraçava o amado e segurava um par de sapatinhos de bebê. O casal, é claro, esbanjou carinho e amor.

“[É] Um misto tão grande de emoções que eu nem consigo explicar o que se passou e o que ainda se passa dentro de mim desde que li ‘grávida’ no visor. Depois do choque inicial, nossos corações se enchem de amor a cada dia por esse serzinho que está para chegar e com certeza alegrar e encher ainda mais de amor as nossas vidas! Estamos felizes demais! E ansiosos para saber… menino ou menina?!”, celebrou a artista na legenda da publicação.

Sem demora, vários internautas aproveitaram o setor de comentários para comemorar a novidade especial. “[Estou] Muito feliz por vocês”, disse uma. “Day, você vai ser a mamãe mais ‘amorzona’ desse mundo”, opinou outra. “Grávida mais linda”, elogiou uma terceira.

Confira a revelação de Day Mesquita:

FALANDO EM GRAVIDEZ…

Gabriela, ex-Pugliesi, aproveitou o embalo do Dia das Mães para fazer uma revelação mais que especial aos quase cinco milhões de seguidores no Instagram. Acontece que a influenciadora digital anunciou, na manhã desta segunda-feira (9), que está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Tulio Dek.

Feliz da vida, Gábi revelou que a atual gestação tem um significado muito importante: "Estou aqui, um ano depois, grávida do amor da minha vida sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível", disse.