AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Dayane Mello e Valentina Francavilla são confirmadas para ‘A Fazenda 13’ e web vai á loucura

Contando com elas, já foram confirmados 10 peões

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello e Valentina Francavilla - Instagram/@dayanemelloreal/@valentinafrancavilla
Dayane Mello e Valentina Francavilla - Instagram/@dayanemelloreal/@valentinafrancavilla

Dayane Mello e Valentina Francavilla foram confirmadas para o elenco de ‘A Fazenda 13’, por Fabíola Reipert, durante a edição do ‘Balanço Geral’, desta sexta-feira (10).  Foi a primeira vez que o programa trouxe esse tipo de anúncio exclusivo.

Dayane Mello ficou conhecida após participar do 'Gran Fratello Vip’, mais conhecido no Brasil como ‘Big Brother Itália’. A brasileira foi alvo de preconceito pelos participantes da casa e enfrentou 11 paredões com a ajuda dos brasileiros, chegou a final do reality, porém não levou a melhor. Agora, em terra natal, conta de novo com o apoio dos seus fãs para disputar o prêmio na casa em Itapecerica da Serra. 

A segunda confirmada, Valentina Francavilla, é ex-assistente de palco do ‘Programa do Ratinho’, a moça é famosa por sua impaciência nos bastidores do programa, além de arrumar confusões. Ao todo, serão 20 peões em busca do prêmio milionário. 

Na web, os internautas se empolgaram com a notícia. “A Valentina confirmada, lenda que vai entregar tudo”, escreveu um. “Dayane Mello confirmadíssima, avisa que ela já é a campeã”, comentou outro. “O elenco feminino está maravilhoso, como sempre”, disse outra.

A hash tag #DayAndFarm, que seria ‘Day e Fazenda’ em inglês, criada pelo perfil oficial da modelo, entrou para os assuntos do momento assim como seu próprio nome, Dayanne. 

OS CONFIRMADOS
‘A Fazenda 13’ estreia na próxima terça-feira (14), às 22h45, e já podemos esperar muitas polêmicas, começando pelo elenco, que foi anunciado na última quinta-feira (9), durante o programa ‘Hoje em Dia’.

O diretor do programa, Rodrigo Carelli, compareceu ao estúdio e mostrou uma caixa misteriosa com vários envelopes. Enquanto isso, César Filho sorteava um número, e Ticiane Pinheiro revelava o nome de um participante. Ao todo, serão 20 peões no reality.

O primeiro nome revelado foi Victor Pecocaro, ator e ex-participante do ‘Dança dos Famosos’. Em seguida, foi anunciado Antônio Carlos, mais conhecido como Mussunzinho, que também é ator. 

O terceiro nome anunciado foi o de Liziane Gutierrez, digital influencer. Nego do Borel também foi confirmado, a última aparição do cantor na mídia foi na polêmica com a ex-namorada, Duda Reis. 

Tati Quebra Barraco foi escolhida para a edição e garantiu que vai falar o que pensa. Arcrebiano também está confirmado, o modelo já participou do ‘BBB’ e ‘No Limite’. 

Por último, a influenciadora Mileide Mihaile fechou a lista de primeiros confirmados no reality. Ela é ex-namorada de Wesley Safadão e tem um filho com o cantor.