famosos   / Arraso!

Dayane Mello tratou os dentes com o mesmo dentista de Juliette antes de entrar da ‘Fazenda 13’

A influencer revelou a mudança no sorriso durante conversa na casa

Da Redação Publicado quarta 15 setembro, 2021

A influencer revelou a mudança no sorriso durante conversa na casa
Dayane Mello - Instagram/@dayanemelloreal

Dayane Mello estava conversando com outros peões sobre mudanças estéticas no corpo e revelou que modificou o sorriso com o mesmo dentista de Juliette, campeã do ‘BBB 21’.

“Se eu fizer esse programa [ A Fazenda], eu quero arrumar os meus dentes. E aí eu mandei uma mensagem pro Dr. Rafael. E ele fez os [dentes] da Juliette. Ele é muito bom”, contou ela na roda. 

A finalista do ‘Grande Fratello VIP’ aproveitou para detalhar como funcionou o procedimento. “Os dentes eram um complexo meu. Eu disse pra ele: 'por favor, deixe o mais natural possível”, explicou. “Mas é muito punk. Porque foram cinco horas e dez dias. Aí ele cortou gengiva, aí ele enfiou todos os negócios dentro da gengiva…”, completou.


JÁ ARRUMOU CONFUSÃO
'A Fazenda 13' mal estreou e já garantiu o primeiro desentendimento entre os participantes, na noite da última terça-feira (14). Dayane Mello trocou farpas com Rico Melquiades e MC Gui por causa de uma confusão com os termos usados no programa. 

Durante a votação surpresa, a modelo tentou se defender e acabou chamando a sede, que é a casa principal, de baia, local onde quatro confinados ficam semanalmente sem regalias.  

"Então, eu gostaria de ficar na baia para conhecer mais os meus amigos e dormir naquela cama super macia, e também o que for pra ser vai ser, não é um problema", declarou a morena, que foi finalista do 'Big Brother Itália'. 

Rico, que participou do 'De Férias com o Ex' e é conhecido por se envolver em brigas, foi o alvo de Dayane. Com isso, em seu momento de indicar um peão, ele fez questão de retribuir o voto. 

"Bom, ela pediu para ir para a baia. Não, tô votando porque ela votou em mim", disparou, recebendo o apoio de MC Gui. No entanto, a morena não ficou calada e prometeu haverá retorno em breve. "Então tenham muita cautela", ressaltou ela. 

"É comigo que você está falando?", questionou o funkeiro, recebendo a confirmação de Mello.

 

 

Depois, Dayane entendeu a situação e desabafou com Fernanda Medrado que está recebendo um tratamento diferenciado dos colegas de confinamento.

"De certa forma, eles acham que eu não tenho direito. Tipo assim: 'ela veio lá da Itália'", disse. A ex-panicat Aline Mineiro tentou minimizar a situação, mas Medrado rebateu: "É um direito dela."

O clima pesado entre Dayane e Rico durou pouco. Mais tarde, a modelo conversou com o humorista e eles esclareceram o ocorrido. 

"Só votei em você, sabe porquê, porque das três que estavam lá, as duas não tinham votado em mim. Eu tinha que votar em alguém", justificou ou rapaz, de maneira tranquila. 

"Tá certo. Mas eu espero que isso não modifique nada, porque eu gosto muito de você", concluiu ela.  

Último acesso: 22 Sep 2021 - 01:32:34 (1150036).