AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

D’Black se pronuncia sobre acusações de Nadja Pessoa: ''Conta a mesma história''

Nadja Pessoa afirmou que viveu um relacionamento abusivo com D’Black

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D´Black e Nadja se separaram em maio de 2020 - Reprodução/ Instagram
D´Black e Nadja se separaram em maio de 2020 - Reprodução/ Instagram

O cantor D’Black resolveu se pronunciar, nesta quarta-feira (12), sobre as acusações que recebeu de sua ex, Nadja Pessoa.

É que segundo a influenciadora, ela teria vivido um relacionamento abusivo com o artista, tendo sofrido humilhações durante o período em que viveram juntos.

No entanto, ao saber das declarações de Nadja, D'Black falou sobre o assunto em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do portal 'Em Off'.

“Ainda não assisti a matéria [em que Nadja faz as acusações], mas como tenho feito há quase dois anos de repetidas vezes que ela conta a mesma história, prefiro seguir meu caminho e, sinceramente, torço para que ela encontre um caminho de amor e paz na vida dela”, disse ele.

ENTENDA O QUE ROLOU

Nadja Pessoa afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com Vinicius D’Black, cantor e seu ex-marido. A influenciadora digital desabafou sobre a questão no podcast da Juju Salimeni, na última terça-feira (11).

Ela, inclusive, contou que estava com depressão antes de entrar no reality show 'Power Couple', que participou junto com o ex-. “Eu tinha ido em três psicólogas e todas disseram que eu estava com depressão, inclusive, a psicóloga do programa. Isso por conta do relacionamento abusivo que eu sofri. Ele tentava me fazer culpada de tudo", desabafou.

Além disso, ela contou ter descoberto inúmeras traições, o que prejudicou sua autoestima. “Ele me traía e a culpa era sempre minha. Aí eu perdoava e perdoava, mas aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa. Eu fui apagando e aí comecei a usar antidepressivo, serotonina, que mexe com o corpo, com o psicológico, mexe com tudo”, descreveu. Ela conta que só com o fim do casamento conseguiu melhorar da depressão.

A GOTA D’ÁGUA

A participação do ex-marido no ‘Dancing Brasil’ foi conturbada e contribuiu para o fim do relacionamento. Nadja abriu o coração sobre a traição que, segundo ela, aconteceu durante as gravações do reality. “Não teve jeito! Ele teve um caso com a bailarina e isso acabou comigo. Peguei conversas no celular, dele falando mal de mim. Ela falando: 'Nossa, como você consegue ficar casado com ela?' e ele: 'Só por enquanto’’.

D’Black tentou terminar o casamento logo depois do reality, mas Nadja decidiu insistir no relacionamento dos dois. "Na noite em que ele ganhou (o programa), a gente chegou no apartamento e ele me disse assim: 'Agora eu estou milionário, não preciso mais de você'. Nunca mais esqueço disso. É pior que bater. Ele quis terminar, eu tentava segurar o casamento, aquela coisa de família. A gente veio morar em São Paulo, a mulher (bailarina) era do Rio. Ela saiu do Rio e veio morar em São Paulo também", contou.