AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

De biquíni, Ana Clara Lima ostenta curvas e coleciona elogios: "Perfeição"

Ana Clara Lima roubou a cena nas redes sociais ao surgir apenas de biquíni

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima encantou o público ao surgir de biquíni - Instagram/@anaclaraac
Ana Clara Lima encantou o público ao surgir de biquíni - Instagram/@anaclaraac

Ana Clara Lima provou, mais uma vez, que tem beleza para dar e vender. Nesta segunda-feira (18), a apresentadora deixou seus seguidores de queixo caído ao surgir apenas de biquíni em uma paisagem para lá de paradisíaca.

Em seu perfil oficial no Instagram, a ex-BBB dividiu um clique de um de seus momentos relaxantes. Na imagem, ela aparece deitada em uma lancha, enquanto renova o bronzeado e aprecia a vista estonteante das praias do Rio de Janeiro.

O que chamou a atenção, é claro, foi o corpão escultural da musa, que ficou em evidência. Para a ocasião, Ana Clara apostou em um biquíni marrom no modelo meia-taça e ostentou sua barriga sequinha e curvas definidas.

Na legenda, a jornalista se declarou às terras cariocas: “Rio… saudades desse dia”. Como era de se esperar, ela recebeu uma chuva de elogios e mensagens apaixonadas no setor de comentários da publicação.

“Gata”, disparou uma internauta. “É a pura perfeição”, disse outro. “É a ruivinha mais linda do Brasil”, opinou uma terceira. “Deusa! Sou apaixonado por você, Ana Clara”, derreteu-se mais um.

Confira!

NOVO ANO, NOVA FASE

Muito glamour! Ana Clara Lima compartilhou, no último dia 11, um clique ousadíssimo para celebrar seu aniversário. Nas redes sociais, a ex-BBB e atual apresentadora esbanjou gratidão ao fazer um balanço sobre as realizações pessoais e, claro, profissionais.

Em seu perfil no Instagram, ela escolheu uma foto em que surgiu vestindo um body preto, repleto de paetês e super cavado na região dos seios para ilustrar o momento especial. Através da publicação, Ana Clara vibrou com a chegada do mais novo ciclo: “Meu diaaa. 25 anos de realizações e alegrias”.

“Sinto que hoje vivo uma fase de plenitude profissional, que me faz tão feliz e que reverbera em tudo à minha volta”, declarou ela, antes de completar: “Espero poder comemorar muitos aniversários como esse ainda e cada vez mais feliz”.