AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

De biquíni branco, Pocah surge dançando funk na piscina: ''Que arraso''

A ex-BBB apareceu ao lado de amigos para animar suas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 17h23 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah surge dançando de biquíni na piscina - Instagram/@pocah
Pocah surge dançando de biquíni na piscina - Instagram/@pocah

Pocah agitou o feed de suas redes sociais com um vídeo novo. Além de ostentar suas belas curvas usando um biquíni maravilhoso, a musa mostrou seu molejo, no registro dividido com seus seguidores nesta terça-feira (6).

Dançando ao som do funk 'Chama pelo Apelido', a carioca surgiu ao lado de Carolina Araújo e Lucas Gullo. O trio arrasou na coreografia enquanto usava roupas de banho e chamou a atenção dos internautas pelos corpos definidos e bronzeados.

A ex-BBB exibiu suas belas pernas torneadas, barriga chapadinha e bumbum empinado, vestindo um biquíni super estiloso. O modelito era todo branco e contava com uma correntinha dourada.

Não demorou para que os fãs da funkeira passassem a comentar na publicação. Mensagens elogiosas, emojis de coração e foguinho se destacaram entre algumas, como: " "Lindos!", "Perfeitos!", "Que arraso!", "Maravilhosos" e "Amo!".

Confira:

ALFINETADA

Pocah, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’, ficou surpresa com a fala de uma das bailarinas do Faustão, durante sua passagem por lá, assim que deixou o confinamento do reality. Como de costume, o apresentador pediu que algumas de suas dançarinas perguntassem sobre a participação da cantora no 'BBB 21', mas uma fala fez as duas se estranharem.

Tudo começou quando Fausto questionou Paula, uma de suas assistentes, sobre a trajetória de Pocah. "Acho que confusão, não. Só acho que camarão que dorme, a onda leva, né? E ela cochilou demais", disse a mulher.

A ex-integrante do Camarote não perdeu tempo e disparou: "Me levou até o top 5, né, meu bem”. Após o desentendimento, o anfitrião mudou de assunto e começou a pedir detalhes do pedido de casamento. Extasiada, a morena mostrou a aliança.