AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

De biquíni, Camila Pitanga completa 44 anos e comemora com banho de cachoeira

A atriz dividiu um clique especial em suas redes sociais e recebeu uma série de elogios

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 18h24 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga completa 44 anos, nesta segunda-feira (14) - Instagram/@caiapitanga
Camila Pitanga completa 44 anos, nesta segunda-feira (14) - Instagram/@caiapitanga

Camila Pitanga está completando 44 anos e decidiu começar seu novo ciclo renovando suas energias em um local maravilhoso. Esta segunda-feira (14) foi um dia de festa para a atriz, que dividiu com seus seguidores o registro de seu passeio.

Em seu Instagram oficial, a musa compartilhou um clique em que aparece em meio a uma cachoeira paradisíaca. Vestindo apenas um biquíni preto, a artista exibiu suas curvas perfeitas enquanto posou sentada.

"Lavar, agradecer, celebrar e acreditar, com a força dos meus 44 anos!", escreveu na legenda do clique que já ultrapassou 18 mil curtidas.

No setor destinado aos comentários, Camila recebeu milhares de elogios e parabenizações pelo seu dia especial. "Uma cascata de beijos em você!", desejou Regina Casé. "Felicidades, saúde, amor e paz", escreveu Juliana Amaral, irmã do falecido PauloGustavo.

Fãs também dedicaram mensagens à beldade. "O aniversário é seu mas o presente é todo nosso por ser agraciado com a sua arte", comentou um. "Saúde e axé!!! Quero ver Camila brilhar ainda mais. Felicidades", disse outro. "Parabéns!! Geminiana linda! Feliz novo ciclo", desejou mais um.

Confira: