AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

De biquíni, Deborah Secco escolhe ângulo estratégico e exibe corpão definido

Deborah Secco elevou a temperatura da web ao sensualizar de biquíni, tomando sol e fazendo caretas

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco lamenta saudades do sol com clique para lá de quente - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco lamenta saudades do sol com clique para lá de quente - Instagram/@dedesecco

Mulherão! Deborah Secconão teve piedade dos seus seguidores na última terça-feira (11). A atriz dividiu mais um dos seus cliques para lá de quentes e conquistou uma chuva de elogios, comentários e curtidas. Mesmo não sendo dia de TBT (dia de lembrar registros antigos), a musa decidiu resgatar várias fotos em que ela aparece renovando o bronzeado.

Deitada em uma espreguiçadeira, Deborah tirou as fotos de um ângulo em que foi possível ver os detalhes do seu corpão definido. Ela posou de frente e de costas, enquanto tomava sol. Em alguns cliques ela fez carão e em outros, espontânea, a atriz fez caretas e mostrou a língua.

O biquíni escolhido por Deborah para renovar o bronzeado foi um bem fininho, branco meio azulado, que, quando iluminado pelo sol, pareceu ser um azul neon. Maravilhosa e cheia de estilo, a artista ainda optou por usar um boné para proteger seu rosto e completar o visual.

Na legenda, a mãe de Maria Flor brincou sobre a vontade que está de curtir um dia quente. "Só pra dizer que estou com saudades do sol", disse, já que parece que o sol não quer aparecer, mesmo no auge do verão.

Não demorou para o setor de comentários ficar cheio de elogios, mensagens de carinho e emoticons diversos. "Cansa de ser perfeita, não?", brincou um internauta. "Que mulherão", exaltou outra. "Você é o sol que ilumina a minha vida", se declarou uma terceira. "A mais gata de todas", disse mais um.

Confira:

MARIA FLOR ESTÁ CRESCENDO!

Explosão de fofura! A atriz Deborah Secco compartilhou, no último sábado (8), um momento para lá de emocionante na vida da filha, a pequena Maria Flor, de seis anos. Acontece que a menina, fruto do relacionamento de Deborah e Hugo Moura, teve seu primeiro dente mole na última semana e, depois de muita espera, recebeu sua primeira ‘janelinha’.

Assim, em seu perfil oficial no Instagram, Secco dividiu com o mundo uma sequência de fotos fofíssimas, capturadas no momento em que Maria Flor ficou banguela pela primeira vez. “Para ela, uma janelinha. Para mim, um momento tão especial. Não existe amor maior que esse!!!”, derreteu-se a mamãe coruja.

Na imagem, a garotinha surgiu de pijama, toda contente, com um sorriso de orelha a orelha, exibindo o espaço faltando e segurando o dente de leite.