AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão!

De biquíni, filha de Dudu Nobre empina bumbum e deixa tatuagem à mostra

Olivia Nobre, de 19 anos, é filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Dudu Nobre ostenta corpão na web - Instagram/@lilynobree
Filha de Dudu Nobre ostenta corpão na web - Instagram/@lilynobree

O sol decidiu sair e esquentar os dias de janeiro, que já estavam cansados do frio! Quem decidiu aproveitar a oportunidade para renovar o bronzeado foi Olívia Nobre, filha mais velha de Dudu Nobre e Adriana Bombom. A jovem, de 19 anos, parou a web com os registros que fez enquanto curtia um dia de praia.

Olívia surgiu com um biquíni fininho, com a parte de cima branca e a de baixo preta. No Instagram, a musa dividiu um carrossel de cliques: no primeiro ela surgiu sentada em uma canga, com a cabeça apontada para cima e de olhos fechados; no segundo, ela chamou atenção ao empinar o bumbum posando de costas; no último registro ela voltou a aparecer sentada na canga, de óculos escuros e conferindo o seu bronze.

Apesar de todas as fotos terem feito sucesso, a que mais chamou atenção foi a que a jovem surge empinando de costas, exibindo uma pequena tatuagem que ela tem no bumbum. Vale destacar que a frase que ela tem escrito é "Made in Brazil", que significa "Feira no Brasil".

Por meio da legenda, a beldade fez uma reflexão sobre os dias quentes, fazendo referência à música "Fugir com o Sol", da banda Oriente. “O sol aparece e o brilho te atrai, tudo muda depois que a Lua sai, o sol aparece e é a hora que ela vai”, escreveu.

Por meio dos comentários, os fãs da jovem – que está tentando fazer sucesso no mundo da música – dedicaram comentários, elogios e emoticons para falar sobre sua beleza. "Que menina linda, meu Deus", disse um internauta. "Gata e praiana!", falou outro. "Que isso!", disparou um terceiro. "Uau!", falou mais um.

Confira:

CALOR!

Outra famosa que arrancou suspiros da web ao surgir de biquíni foi Paolla Oliveira. A atriz resolveu, mais uma vez, deixar seus seguidores impactados com sua beleza, na noite da última quarta-feira (19), ao compartilhar uma sequência de cliques cheios de ousadia.

No Instagram, Paolla posou encostada no tronco de uma árvore e com plantas ao seu redor. Usando um biquíni verde cavadíssimo e segurando uma maçã nas mãos, a musa esbanjou sensualidade ao exibir o corpão cheio de curvas, com destaque para o abdômen trincado. “Mamãe natureza”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios à namorada do sambista DiogoNogueira. “Eva, é você?”, divertiu-se uma internauta. "Meu Deus Paola, pra que isso? Linda demais", disse outra internauta. “Obrigado, papai”, completou o namorado da musa.