AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

De biquíni, filha de Gerson Brenner inspira ao falar sobre autoaceitação: ''Me libertei''

Filha de Gerson Brenner, Victoria Brenner tem 22 anos e levanta reflexões na web

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victoria Brenner dá show de beleza e autoestima na internet - Instagram/@vicabrenner
Victoria Brenner dá show de beleza e autoestima na internet - Instagram/@vicabrenner

A filha do ator Gerson Brenner, Victoria Brenner, roubou a cena nas redes sociais ao levantar uma reflexão importantíssima sobre autoestima. A jovem, de 22 anos, usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (2), para compartilhar vivências e motivar seus seguidores.

Vica, como é conhecida na internet, surgiu toda estilosa em uma praia do Rio de Janeiro. De biquíni, a morena ostentou o corpão e esbanjou beleza. Na legenda, ela falou sobre sua autoconfiança e relembrou experiências.

"Queria que vocês soubessem que eu não me tornei essa pessoa segura de si e posando de biquíni do dia pra noite. Ouvi durante toda a minha adolescência que ter a parte interna da coxa escurecida era horrível, que bunda muito grande era exagerado, que ninguém quer namorar uma pessoa gorda, que o gordo vira 'ponto de referência' ou que eu sou linda… de rosto", começou.

Na sequência, Victoria revelou que, por muito tempo, consumiu conteúdo de pessoas que não agregavam em sua vida, e acabou se escondendo de quem realmente é - até finalmente se libertar.

"O que você pensa sobre a minha coxa escura, sobre eu ser gorda, sobre eu ter uma bunda imensa, não me serve. Conheci mulheres reais e muito parecidas comigo (de corpo) eu só pensava: 'Por que não?' Eu resisti muito, ainda sentia vergonha do meu corpo, mas me libertei", completou.

Por fim, Vica agradeceu o apoio incondicional que tem dos seguidores e como fica feliz de poder levantar debates fundamentais: "Receber mensagens lindas de vocês com temas importantíssimos (...) é o que faz o meu coração se tranquilizar em meio ao ódio pelo meu próprio corpo. Eu sou grata demais por estarem aqui, amo vocês".

Vale lembrar que Victoria Brenner é filha de Gerson Brenner e Denise Tacto. O astro tem ainda outra filha, Anna Haas, de 29 anos, fruto do relacionamento com a modelo Ana Cristina Haas.

Confira!