AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

De biquíni, filha de Renato Aragão surpreende ao exibir curvas perfeitas: ''Pegando um solzinho''

Lívian Aragão aproveitou a tarde ensolarada para praticar um esporte na água

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 18h33 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian Aragão exibe corpão ao praticar stand up paddle - Instagram/@livianaragao
Lívian Aragão exibe corpão ao praticar stand up paddle - Instagram/@livianaragao

Lívian Aragão usou suas redes sociais para mostrar que está curtindo que os dias frios estão indo embora! A filha do Renato Aragão dividiu um registro em que ela aparece de biquíni em cima de uma prancha de stand up paddle, curtindo uma tarde ensolarada no Rio de Janeiro.

A morena publicou o registro em seu Instagram oficial, nesta quarta-feira (25), e deixou seus seguidores boquiabertos com seu corpão. Com um biquíni fininho vermelho, a atriz, de 22 anos, mostrou que está com tudo durinho ao se equilibrar em pé na prancha enquanto segurava o remo do esporte.

Para completar o look, a famosa usou um boné e deixou os cabelos presos. A silhueta da jovem se destacou frente ao cenário maravilhoso que escolheu para o clique. A paisagem contava com um céu azulzinho, montanhas e uma água limpinha.

"Da série 'Mó Paz'. Expectativa (essa foto) X Realidade (meus stories)", escreveu a gata na legenda da publicação. Ela aproveitou para fazer uma brincadeira sobre o que ela realmente estava fazendo: treinando pesado.

Nos seus Stories do Instagram, Lívian compartilhou sua rotina de treinos e mostrou que não tem folga quando o assunto é se exercitar. 

Por meio dos comentários da sua publicação, seus seguidores passaram a disparar elogios, com: "Muito perfeita!", "Musa" e "Simplesmente linda!". 

Até mesmo seus papais mostraram o quanto amaram o registro! "Lindona", falou Renato Aragão. "Agora sim, pegando solzinho", brincou LilianAragão.

Confira: