AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

De biquíni fininho, Aline Riscado se refresca no mar da Bahia: ''Energia boa''

A bailarina optou por um modelito de biquíni super diferente

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado surge maravilhosa em cliques na Bahia - Instagram/@alineriscado
Aline Riscado surge maravilhosa em cliques na Bahia - Instagram/@alineriscado

Aline Riscado usou suas redes sociais para compartilhar uma reflexão especial. Além disso, a bailarina, que está de férias em Caraíva, na Bahia, dividiu um clique de biquíni que deixou seus seguidores boquiabertos.

Na última segunda-feira (12), a morena decidiu atualizar seu feed oficial do Instagram e, para isso, ela compartilhou um registro de seus dias de descanso. Posando dentro da água, a musa optou por vestir um biquíni super diferente.

Em modelo top faixa, a parte de cima era toda transparente, com exceção dos mamilos, que foram tampados pela estampa de olhos. A parte de baixo era normal, branca e bem fininha.

Para completar o look praiano, a musa usou um daqueles colares de corpo todo, além disso, os dreads do seu cabelo chamaram atenção por combinarem com as cores que vestia.

Por meio da legenda, a famosa quis passar uma mensagem inspiradora e, então, escreveu: "Liberte-se para ser quem você é! Não tenha medo de se apresentar diferente das expectativas criadas por uma sociedade programada mentalmente! Seja a diferença, e então inspirará esses que ainda não se libertaram véus que os cegam pro que realmente importa! O bem que uma pessoa que se aceita faz ao outro é de uma força gigantesca, acredite!".

O corpaço da bailarina rendeu vários elogios no setor de comentários da publicação. "Beleza e luz que vem de dentro e bota beleza nisso!", disse um internauta. "Que energia boa que você transmite!", disparou mais um. "Gata!", falou um terceiro. "Você é perfeita! Entenda isso!", brincou mais um.

Confira: