AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

De biquíni fininho, Jojo Todynho rouba a cena em cenário paradisíaco em Cancún

A cantora está passando suas férias em uma das praias mais famosas do México

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho surge maravilhosa ao posar de biquíni - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho surge maravilhosa ao posar de biquíni - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho deixou seus seguidores boquiabertos com mais uma série de cliques na sua viagem em Cancún, no México. A cantora tem mostrado que está se divertindo em suas férias e, ao mesmo tempo, tem presenteado seus fãs com fotos maravilhosas.

No último sábado (14), a campeã de "A Fazenda 12", usou seu Instagram para dividir um carrossel de imagens em que aparece dentro do mar e também descansando sentada na areia da praia. Em todos os cliques, Jojo abusou do carão e roubou a cena.

A artista escolheu um modelo de biquíni diferente do que usou antes, então, nas imagens, é possível perceber a marquinha do seu novo bronzeado. O look foi composto por um biquíni verde todo cheio de amarrações que conectou a parte de cima com a de baixo deixando ela com um visual super estioso e sexy.

Na legenda da publicação, o Jojo decidiu deixar uma mensagem inspiradora aos seus seguidores. "Direcione o seu caminho para tudo que traga alegria e luz para sua vida!", disse.

Não foi atoa que ela recebeu uma chuva de elogios. "Gostosa", disse Gracyanne Barbosa. "Toma close", comentou ArthurPicoli. "Gente, que modelo", exaltou uma fã. "Linda e maravilhosa", disparou mais uma.

Confira: